"Balanço Geral SP" registra ótima audiência e "A Hora da Venenosa" segue na liderança, nesta sexta (28)

A Rede Record, exibiu na tarde desta sexta (28), mais uma edição do popularesco "Balanço Geral SP", e com isso, garantiu uma excelente audiência e a vice liderança absoluta. Além disso, o quadro 'A Hora da Venenosa' garantiu mais uma vez a liderança para a emissora paulista.


Segundo dados preliminares do instituto Kantar Ibope Media, a atração comandada por Reinaldo Gottino marcou 8 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado. Os números de Globo e SBT não foram divulgados, mas ambas garantiram a liderança e o terceiro lugar, respectivamente.

Já durante a exibição do quadro 'A Hora da Venenosa', comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração ficou com 9 pontos de média, ficando no primeiro lugar isolado. No confronto direto, a Globo ficou em segundo lugar com 8 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar, com apenas 4 pontos de média.

Os dados apresentados são preliminares e estão sujeitos à alterações nos consolidados, que são divulgados sempre no dia útil seguinte. Além disso, são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69 mil domicílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano