Cercada de expectativas, quinta temporada do "The Voice Brasil" faz boa estreia

Estreou, excepcionalmente na última quarta-feira (5/10), a quinta temporada da versão adulta do "The Voice Brasil", na Globo. Depois de uma ótima temporada da versão infantil da atração ---- o "The Voice Kids", a atração estreou cercada de expectativas. Novamente sob o comando de Tiago Leifert e com Mariana Rios na apresentação dos bastidores do reality, o primeiro programa foi marcado por apresentações boas e ruins, mas, no saldo geral, a estreia foi bem positiva, tanto no que foi visto no palco como na audiência da mesma (22 pontos de média na Grande São Paulo).


Após duas ótimas temporadas em 2012 e 2013 e duas péssimas em 2014 e 2015, espera-se que o 5° ciclo da atração seja bem melhor do que foi visto nos últimos dois anos. E vale mencionar a primeira temporada da versão infantil da atração, o "The Voice Kids" (que foi ao ar entre janeiro e março deste ano), onde o nível dos candidatos foi ótimo e deixou muito adulto pra trás.

Os quatro jurados desta temporada são os mesmos da quarta temporada, exibida em 2015: Carlinhos Brown, Claúdia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló. Nesse sentido, podemos dizer que a não renovação pelo menos de dois jurados foi um erro e tanto. Existem muitos candidatos que merecem sentar na cadeira de jurados do "The Voice". Essa renovação, inclusive, é bastante comum em outros lugares do mundo onde o reality é produzido.

O primeiro programa da quinta temporada contou com uma maior variedade de gêneros, dando espaço para o Rock, tão desvalorizado atualmente, mas também ao sertanejo, a música italiana, romântica, entre outros estilos. Além disso, a declaração de um cubano para o namorado foi uma das cenas mais marcantes e inesperadas da estreia. O primeiro programa da temporada foi encerrado com um musical dos jurados, que cantaram a clássica "Aquele Abraço", do Gilberto Gil. Foi uma ótima apresentação e que encerrou com chave de ouro esse primeiro programa do The Voice Brasil, que está em sua quinta temporada.

Do que foi visto do primeiro programa, o quinto ciclo do "The Voice Brasil" tem tudo para ser ótimo. Resta aguardar e torcer para que o bom nível dos candidatos, uma postura mais firme dos jurados e a boa apresentação de Tiago Leifert e Mariana Rios se façam presentes do começo ao fim desta nova temporada. Pelo começo apresentado, podemos ter uma boa expectativa em relação a esses fatores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças