Músicas! (8): Marreta You Planeta- Rolou Sentimento

Depois de Girar o Mundo com Fábio Júnior, é a vez de Rolar Sentimento, com o MARRETA YOU PLANETA! O Sucesso "Rolou Sentimento", com participação especial do Desejo de Menina é a música dessa edição. Confira abaixo, como todo mundo já sabe, o vídeo e logo depois, a letra:





Eu bem que te avisei
Pra gente não brincar
Brincar de se entregar
É muito perigoso, alguém pode chorar

Mas você se entregou
Sem medo se jogou
Voou para os meus braços
Você brincou com o amor

O que você quer me falar?
Se for de amor pode parar
Você pra lá e eu pra cá, melhor assim
E vê se não liga pra mim

Rolou sentimento é melhor parar
Senão alguém pode se machucar
Não era pra deixar
O coração se apaixonar

Rolou sentimento é melhor parar
Senão alguém pode se machucar
Não era pra deixar
O coração se apaixonar

Eu bem que te avisei
Você brincou com o amor


...

AGUARDE O COMENTÁRIO DESSA MÚSICA NA 23° EDIÇÃO DO COMENTANDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Retrospectiva: os sete anos de CNEC Portal do Sol, a escola onde entrei menino e saio homem

Novidades Exclusivas e acompanhamento das postagens na nossa página do Google+

Música: Vida de Aluno (Por: Décio Lucas Pereira Rodrigues

Quantidade de smartphones no mundo vai ser três vezes maior até 2018

Hoje em 'Malhação': Bianca apoia Duca e Nat vê os dois (14/04)

Especial Avenida Brasil: Ivana não matou Max!

Novidades de Junho: Ligação com o Facebook é uma grande novidade pro blog!