TV Paga no Brasil perde 100 mil assinantes em um mês


Um novo balanço divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revelou que a TV por assinatura perdeu em torno de 100 mil assinantes no mês de setembro.

Em agosto, 19,58 milhões de brasileiros tinham algum contrato vigente com uma operadora de TV a cabo. No mesmo período do mês posterior, este número caiu para 19,48 milhões.

Todas as companhias de canais fechados apresentaram queda. A perda mais significativa ficou por conta da Sky, que liderou o ranking com 69,5 mil desconexões.

Dentre a preferência do público, as empresas do grupo America Móvil (Net e Claro) continuam em primeiro lugar no setor com 52,02% dos clientes, seguida da Sky com 28,43%. Em terceiro aparece a Telefonica/Vivo juntamente com a GVT – que se fundiram recentemente – marcando 9,43%. A Oi TV caiu uma posição em relação à pesquisa anterior, registrando 6,01%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

"A Terra Prometida" estreia com fotografia de cinema, ótimas atuações e um grande elenco

A Regra do Jogo faz mistério com morte horrível de Romero; saiba como

Retrospectiva 2016 - #3: Trama clássica de "Além do Tempo" e o mix de tramas do Walcyr arrebataram o público das seis da Globo

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo diminui capítulos de “O Rei do Gado” para prolongar sucesso da trama

Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo do capítulo desta segunda, 8/2

Carnaval 2016: Sapucaí recebe mais 6 escolas do Grupo Especial nesta segunda-feira

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Aprendendo Mais (Temporada 2016) - Edição 1: República das Espadas [1889 - 1894]