Em menos de 24h, Marcos perde popularidade e corre risco de deixar o BBB17

Marcos e Ilmar eram amigos, mas agora são rivais declarados e disputam o paredão desta terça-feira (4) [Foto: Reprodução/Globo]

O que pouca gente esperava pode acontecer nas próximas horas: Marcos pode deixar a casa do BBB17 nesta terça-feira (4). O gaúcho perdeu bastante popularidade na disputa do Paredão contra Ilmar.

Menos de 24 horas depois de protagonizar barracos na casa e de ser desmascarado ao vivo por Tiago Leifert, o cirurgião plástico saiu do favoritismo e agora acumula um grande índice de rejeição entre os telespectadores. Já tem gente, inclusive, classificando o participante como o grande “vilão da temporada. Até então, Marcos era visto como o mocinho injustiçado e disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão com a namorada, Emilly.

Para se ter uma ideia, até a noite de segunda, antes do Jogo da Discórdia, a diferença entre ele e Ilmar era de mais de 20 pontos percentuais. Já no fim da tarde desta terça, o abismo entre os dois caiu para menos de 5 – e não para de diminuir.

O fato é que a direção do programa adotou uma linha editorial mais crítica ao gaúcho, uma vez que ele não para de criticar a produção do reality show. Caso fique, deve ser bombardeado nas próximas edições e ficar ainda mais vulnerável nos próximos paredões. Caso ele realmente saia, o jogo de Emilly também ficará seriamente comprometido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Campeonato Brasileiro- Série A: 10ª rodada será nesta quarta, 31 e na quinta, 1°

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

Consolidados + Média dia SP | Sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Profissão Repórter retorna a programação da Globo nesta terça-feira, 4/2; saiba mais sobre a estreia da temporada 2025

Multishow define nome e data para estreia do spin-off do “Vai Que Cola”

Em Portugal, "Fina Estampa" chega ao fim com ótima audiência