Desabafos! (#4): 'Nunca consegui nenhum amigo em toda a minha vida'
Décio Lucas Pereira Rodrigues (Foto: Reprodução)
Décio resolveu trazer mais um Desabafo para a série não parar. E esse Desabafo será altamente cheio, pois eu vou acrescentar coisas já faladas nos outros debates e ainda, vou botar mais coisas, pois o Desabafo #5 será o último. A Previsão Inicial era 10 Desabafos, mais serão 5.
DESABAFO (04|04|2012): 'Eu nunca consegui um amigo sólido, mais finalmente eu irei conseguir!'
Aos 7 anos, Décio entrou no ENSINO FUNDAMENTAL, e desde sempre, não conseguiu mais nenhum amigo, só algumas amizades que terminou em longas guerras.
Aos 11 anos, quando entrou no 6° ano do Ensino Fundamental, Décio começou uma relação turbulenta com seus amigos e desde então começou uma série de coisas que eu aprontei na escola.
Aos 12 anos, no 7° ano do Ensino Fundamental, ele aprontou muitas coisas que podem ser definidas como uma transição entre uma porteira e outra porteira.
Aos 13 anos, no 8° ano do Ensino Fundamental, em Fevereiro de 2012, ele começou a se abalar por causa das coisas que ele aprontou e em Março de 2012, ele decidiu que tinha chegado a hora de ele mudar.
E é uma verdade: Eu nunca, anteriormente, tinha conseguido nenhum amigo sólido, mais eu estou me aproximando.
E Décio Lucas sabe muito bem que ele aprontou muito, que ele já foi muito chato. Mais hoje, eu amadureci, e sei o que é ser chamado de doido, chato. Acho que eu estou pronto para relações de amizade sólidas e que eu posso conseguir muitas coisas com essa mudança. E eu acho que sim, minha vida está melhorando! Eu nunca tinha pensando que eu podia tantas coisas.
E no Desabafo #5, que será amanhã, 05 de Abril de 2012, eu vou trazer em xeque, o que eu decidi fazer e a quem eu agradeço essa mudança.
+ Desabafos: Basta ir ao rodapé dessa postagem, clicar no Marcador 'Desabafos' e lá terá os 3 desabafos anteriores e esse, e amanhã, o último desabafo.

Comentários