Resumo da 1° temporada dos Desabafos!: Confira o que rolou nos Desabafos em sua primeira temporada!
No último dia 04 de Abril de 2012, eu publiquei quatro desabafos e no dia 05, eu postei o último desabafo da primeira temporada. Hoje, dia 07 de Abril de 2012, eu venho trazer um resumão do que rolou na primeira temporada dos Desabafos que, com certeza, ficarão para sempre aqui no blog, por que como vocês já sabem, esse blog será para toda a minha vida, minhas conquistas serão postadas aqui, dicas serão postadas, enfim, esse blog será um Livro do que rola e rolará na minha vida até a data que eu morrer. Então, aproveitem esse resumão com os melhores momentos dos 5 Desabafos escritos entre os dias 04 de Abril e 05 de Abril. Confira abaixo:
- DESABAFO: 'Nunca tive tanta tristeza no meu coração, como estou sentindo agora'. (#1).
Na primeira edição dos Desabafos¹, eu comecei com uma introdução que definiu bem o que seria a primeira temporada do 'Desabafos!', e então eu falei sobre minha relação com minha prima Ana Karoline e enviei um recado para todos os meus colegas do Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes.
- DESABAFO: 'Acho que não sou o que muita gente quer que eu seja, mais...' (#2)
Na segunda edição do Desabafos¹, eu continuei me abrindo, desabafando. E acho que a edição número dois dos Desabafos foi a mais desafiante de se fazer por que eu desabafei forte, dizendo que eu não queria fazer mal a ninguém e um recado forte. Foi um Desabafo mais marcante da série, na minha opinião.
- DESABAFO:'Eu não sou do mal, não sou ruim, nem quero brigar mais' (#3)
Na terceira edição do Desabafos¹, eu falei que eu era 'pateta', 'arrogante, 'pateta', além de um resumo sobre o que eu era entre 2010 e Fevereiro de 2012. Esse Desabafo foi o segundo mais desafiante de eu fazer, por que eu tinha que me lembrar de tudo para falar tudo bem detalhadamente.
- DESABAFO: 'Nunca consegui um amigo em toda a minha vida' (#4)
Na quarta edição do Desabafos¹, eu contei para a galera o que tinha acontecido a cada ano de mim no Ensino Fundamental e também falei sobre algumas coisas referidas à mudança.
- DESABAFO: 'Pra mim, quem me ajudou nessa mudança foi Rafael Fernandes'. (#5)
Essa edição foi uma dedicatória ao meu amigo da escola, Rafael Fernandes, que me ajudou nessa mudança e que se não fosse por ele, eu não estaria mudando tanto. Eu agradeço a Rafael por ter me ajudado a sair daquele mundo da chatice e enxergado todo o mal que eu tinha feito.
- Daqui a Pouco: Estréia do 'Comentando'.
- DESABAFO: 'Nunca tive tanta tristeza no meu coração, como estou sentindo agora'. (#1).
Na primeira edição dos Desabafos¹, eu comecei com uma introdução que definiu bem o que seria a primeira temporada do 'Desabafos!', e então eu falei sobre minha relação com minha prima Ana Karoline e enviei um recado para todos os meus colegas do Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes.
- DESABAFO: 'Acho que não sou o que muita gente quer que eu seja, mais...' (#2)
Na segunda edição do Desabafos¹, eu continuei me abrindo, desabafando. E acho que a edição número dois dos Desabafos foi a mais desafiante de se fazer por que eu desabafei forte, dizendo que eu não queria fazer mal a ninguém e um recado forte. Foi um Desabafo mais marcante da série, na minha opinião.
- DESABAFO:'Eu não sou do mal, não sou ruim, nem quero brigar mais' (#3)
Na terceira edição do Desabafos¹, eu falei que eu era 'pateta', 'arrogante, 'pateta', além de um resumo sobre o que eu era entre 2010 e Fevereiro de 2012. Esse Desabafo foi o segundo mais desafiante de eu fazer, por que eu tinha que me lembrar de tudo para falar tudo bem detalhadamente.
- DESABAFO: 'Nunca consegui um amigo em toda a minha vida' (#4)
Na quarta edição do Desabafos¹, eu contei para a galera o que tinha acontecido a cada ano de mim no Ensino Fundamental e também falei sobre algumas coisas referidas à mudança.
- DESABAFO: 'Pra mim, quem me ajudou nessa mudança foi Rafael Fernandes'. (#5)
Essa edição foi uma dedicatória ao meu amigo da escola, Rafael Fernandes, que me ajudou nessa mudança e que se não fosse por ele, eu não estaria mudando tanto. Eu agradeço a Rafael por ter me ajudado a sair daquele mundo da chatice e enxergado todo o mal que eu tinha feito.
- Daqui a Pouco: Estréia do 'Comentando'.

Comentários