Comentando #17- Helen Fonseca: "É legal, mais tem horas que é bem chata."


O Comentando já está na sua 17ª Edição! E agora, eu escolhi Helen Fonseca para ser a comentada. Confira abaixo o comentário sobre Helen!


Comentando #17: Helen Fonseca.
A Professora Helen Fonseca chegou em Março de 2012, para substituir Adson Ícaro, que durante o carnaval 2012, recebeu uma proposta e aceitou.


Aí Helen Fonseca chegou com tudo e até arrasando corações! Com a chegada de Helen, os meninos ficaram loucos por ela (pera aí... eu não vou negar nada, viu? Eu também fiquei louquinho), mais o respeito é fundamental.


E pra mim, Helen Fonseca é muito legal, ensina muito bem os conteúdos, sabe administrar a aula, brinca na hora que é pra brincar, grita na hora que é pra gritar, enfim, é uma professora nota 10.


Quer dizer, professora nota 9,0! Helen tem um lado negativo: copia demais, passa trabalhos demais... (brincadeira, viu? é 10, é 10, Helen!). Mais tirando isso, ela é tudo de bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

"A Terra Prometida" estreia com fotografia de cinema, ótimas atuações e um grande elenco

A Regra do Jogo faz mistério com morte horrível de Romero; saiba como

Retrospectiva 2016 - #3: Trama clássica de "Além do Tempo" e o mix de tramas do Walcyr arrebataram o público das seis da Globo

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo diminui capítulos de “O Rei do Gado” para prolongar sucesso da trama

Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo do capítulo desta segunda, 8/2

Carnaval 2016: Sapucaí recebe mais 6 escolas do Grupo Especial nesta segunda-feira

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Aprendendo Mais (Temporada 2016) - Edição 1: República das Espadas [1889 - 1894]