Ludmila Viana: Legal, diferente e muito amiga!

Essa postagem faz parte de 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida'

Ludmila Viana estuda com Décio Lucas desde 2011, quando eles se conheceram no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes.


2011: "(...) nada de papo (...)"

Em 2011, por causa do meu jeito, a gente mal conversava e mal se falava. Ela também não gostava de mim e não teve nada de papo, porquê ela não gostava de pessoas daquele jeito e eu acabei mudando apenas em 2012. Mais, não teve nada de papo em 2011, só 'oi', 'tudo bem', só isso.

2012: "(...) eu a adicionei no Orkut, no Face e no MSN (...)"

Em 2012, quando Décio Lucas Pereira Rodrigues começou a mudar seu jeito, Ludmila Viana finalmente virou amiga de Décio Lucas Pereira Rodrigues, a gente começou a conversar, eu a adicionei no Orkut, no Facebook e logo em seguida eu a adicionei no MSN.

O Que eu acho de Ludmila?

Ludmila Viana, na minha opinião, é uma menina muito legal, inteligente, sincera, apresenta bem os trabalhos, é muito sincera e eu admiro demais essa personalidade dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

"A Terra Prometida" estreia com fotografia de cinema, ótimas atuações e um grande elenco

Retrospectiva 2016 - #3: Trama clássica de "Além do Tempo" e o mix de tramas do Walcyr arrebataram o público das seis da Globo

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

A Regra do Jogo faz mistério com morte horrível de Romero; saiba como

Globo diminui capítulos de “O Rei do Gado” para prolongar sucesso da trama

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Aprendendo Mais (Temporada 2016) - Edição 1: República das Espadas [1889 - 1894]

Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo do capítulo desta segunda, 8/2

Com palco do Tetra, Conmebol oficializa 10 sedes da Copa América Centenári