LG acusa Samsung de violar patente e quer Galaxy Note fora do mercado


LG acusa Samsung de violar patente e quer Galaxy Note fora do mercado 
(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Uma nova disputa judicial promete movimentar os tribunais nos próximos meses e dessa vez a Apple não está envolvida. Desta vez, é a LG quem acusa a Samsung de violar três de suas patentes, todas elas relacionadas ao ângulo de visão dos displays nas telas OLED. 

Segundo a companhia, essa infração foi cometida no Galaxy Note 10,1 polegadas, o tablet da Samsung. Por conta disso, a LG exige a imediata retirada do produto do mercado ou, caso isso não aconteça, que a Samsung pague uma multa de US$ 1 milhão por dia que desobedecer o pedido.

A sul-coreana Samsung já afirmou que o pedido é improcedente e não vai fazer nada a respeito disso. Contudo, sem um acordo extrajudicial, a resolução do caso deve mesmo sair nos tribunais. Fique ligado no nosso blog e no Tecmundo para mais informações sobre o assunto em breve.
_______________________________________
Fonte: Disponível em--> http://www.tecmundo.com.br/patente/34635-lg-acusa-samsung-de-violar-patente-e-quer-galaxy-note-fora-do-mercado.htm#ixzz2GUHxVqIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

"A Terra Prometida" estreia com fotografia de cinema, ótimas atuações e um grande elenco

Retrospectiva 2016 - #3: Trama clássica de "Além do Tempo" e o mix de tramas do Walcyr arrebataram o público das seis da Globo

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

A Regra do Jogo faz mistério com morte horrível de Romero; saiba como

Globo diminui capítulos de “O Rei do Gado” para prolongar sucesso da trama

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Aprendendo Mais (Temporada 2016) - Edição 1: República das Espadas [1889 - 1894]

Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo do capítulo desta segunda, 8/2