Microsoft incetiva desenvolvedores de iOS a criarem apps para Windows


Microsoft incentiva desenvolvedores de iOS a criar apps para WindowsEnquanto o Android e o iOS já ultrapassaram a marca de 700 mil apps, somente agora a Microsoft conseguiu passar dos 100 mil aplicativos. Entretanto, a companhia dirigida por Steve Ballmer parece estar disposta a tudo para diminuir essa distância.

Segundo informações do site SlashGear, a empresa tem promovido em suas dependências visitas guiadas para desenvolvedores que queiram conhecer um pouco mais sobre o potencial do software. Aos programadores, são mostradas as vantagens de se associar à plataforma da Microsoft.

Além das visitas, a empresa deixa a disposição ainda toda a sua infraestrutura para aqueles que quiserem se empenhar na tarefa. Os esforços parecem ter surtido algum efeito, ao menos em termos de imagem para a empresa. Muitos programadores têm ressaltado o profissionalismo com que a Microsoft está cuidando da sua plataforma.

Resta saber se, a longo prazo, teremos um aumento no número de apps, que é o que realmente importa para a companhia. O fato de uma plataforma única ser utilizada para smartphones, tablets e PCs ainda é encarado como um “pesadelo” para diversos desenvolvedores.

Fonte: SlashGear


Original em: http://www.tecmundo.com.br/microsoft/34634-microsoft-incentiva-desenvolvedores-de-ios-a-criar-apps-para-windows.htm#ixzz2GUH48Klw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Campeonato Brasileiro- Série A: 10ª rodada será nesta quarta, 31 e na quinta, 1°

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

Profissão Repórter retorna a programação da Globo nesta terça-feira, 4/2; saiba mais sobre a estreia da temporada 2025

Multishow define nome e data para estreia do spin-off do “Vai Que Cola”

Consolidados + Média dia SP | Sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Em Portugal, "Fina Estampa" chega ao fim com ótima audiência