Globo começa a gravar "Meu Pedacinho de Chão" já em setembro

O autor Benedito Ruy Barbosa
Benedito Ruy Barbosa, autor da novela (Foto: Arquivo Pessoal)
Conhecida por sua organização, a Globo já marcou para setembro o início das gravações de “Meu Padacinho de Chão”, novela de Benedito Ruy Barbosa que substituirá “Joia Rara” em março de 2014. O que chama atenção é que a trama começará a ser gravada no mesmo mês em que a emissora promove a estreia do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes. 

Na história da Globo, nenhuma outra novela foi gravada com tanta antecedência. A trama terá cenas em uma fazenda, no interior de São Paulo. As locações serão escolhidas pelo diretor Luiz Fernando Carvalho. A pressa em gravar a novela visa pôr fim nos atrasos que atingem algumas produções da emissora. 

Está em estudo ainda a possibilidade de o folhetim ser todo gravado antes de ir ao ar, adotando esquema utilizado pelo SBT atualmente. No entanto, a ideia gera um impasse nos bastidores, uma vez que impossibilitaria ajustes no decorrer da história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

"A Terra Prometida" estreia com fotografia de cinema, ótimas atuações e um grande elenco

Retrospectiva 2016 - #3: Trama clássica de "Além do Tempo" e o mix de tramas do Walcyr arrebataram o público das seis da Globo

A Regra do Jogo faz mistério com morte horrível de Romero; saiba como

Globo diminui capítulos de “O Rei do Gado” para prolongar sucesso da trama

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Aprendendo Mais (Temporada 2016) - Edição 1: República das Espadas [1889 - 1894]

Elenco principal de "Justiça" correspondeu as expectativas e foi um dos acertos da série da Globo