Roberto Justus diz que se decepcionou com o SBT

Roberto Justus
Roberto Justus, que voltou para a Record e comandará mais uma edição do reality "O Aprendiz" (Fonte da Imagem: Divulgação/Record)

Preparando-se para comandar mais uma edição do reality “O Aprendiz”, a primeira depois do seu retorno á Record, Roberto Justus deu declarações polêmicas à revista Alfa. O publicitário disse que sua passagem pelo SBT foi decepcionante. Ele conta que chegou cheios de planos e não se adaptou muito bem ao estilo da emissora. 

Ele afirma também que conviveu muito pouco e não aprendeu nada com Silvio Santos. “Tive a ilusão de que eu poderia ter um espaço diferente do que acabei tendo. Imaginei que fosse um lugar onde o bastão começaria a ser passado, mas não era… Não que eu quisesse assumir a emissora. Acabei vendo que incomodei muita gente e preferi sair.” Na Record ele garante que encontra a liberdade, o estímulo e a recompensa material necessários para levar seus projetos adiante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

"A Terra Prometida" estreia com fotografia de cinema, ótimas atuações e um grande elenco

Retrospectiva 2016 - #3: Trama clássica de "Além do Tempo" e o mix de tramas do Walcyr arrebataram o público das seis da Globo

A Regra do Jogo faz mistério com morte horrível de Romero; saiba como

Globo diminui capítulos de “O Rei do Gado” para prolongar sucesso da trama

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Aprendendo Mais (Temporada 2016) - Edição 1: República das Espadas [1889 - 1894]

Elenco principal de "Justiça" correspondeu as expectativas e foi um dos acertos da série da Globo