Próximo filme de Didi terá anjos como personagens

Didi, que terá grande prestígio neste semestre pela Globo (Foto: Reprodução)

Renato Aragão já começou a gravar o seu primeiro filme para a Globo, que ganhou o título de “Didi, o Peregrino”. Este, no entanto, não será o único trabalho do humorista este ano. De acordo com o jornal “O Globo”, Aragão já prepara o roteiro de um novo telefilme, que será exibido na programação de fim de ano da emissora.

A história abordará questões ambientais e terá os anjos como personagens centrais. O filme terá muitas cenas externas e por isso a equipe busca locações em várias regiões do país. O Projac também será usado para gravações em estúdios. Dedé Santana é o único confirmado no elenco até agora.

Renato Aragão também prepara um terceiro filme, que ainda não teve seus detalhes divulgados. Além destes trabalhos, o humorista pode ser confirmado no elenco do novo programa de humor da emissora, que terá a direção de Jorge Fernando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

"A Terra Prometida" estreia com fotografia de cinema, ótimas atuações e um grande elenco

Retrospectiva 2016 - #3: Trama clássica de "Além do Tempo" e o mix de tramas do Walcyr arrebataram o público das seis da Globo

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

A Regra do Jogo faz mistério com morte horrível de Romero; saiba como

Globo diminui capítulos de “O Rei do Gado” para prolongar sucesso da trama

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Aprendendo Mais (Temporada 2016) - Edição 1: República das Espadas [1889 - 1894]

Com palco do Tetra, Conmebol oficializa 10 sedes da Copa América Centenári