A Voz do Décio- ESPECIAL (Parte 2/3): 'Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilo.'


(...) As amizades que eu perdi me deixou muito triste, é claro. Acabei perdendo a amizade dos meus amigos por vacilos e recaídas que ocorreram. Eu nunca imaginei que iria passar por tantas surpresas na minha vida! Consegui amizades sólidas com pessoas que eu nem imaginei que iria ser amigo um dia!

Mais não quero deixar a aparência aqui de que sou um 'anjo que caiu do céu'. Eu já abalei a confiança de muita gente, pessoas amigas mesmo minhas. Isso é fato. Não tem um amigo meu naquela sala que um dia, não magooei. E imagine fora da escola! Fora da escola, é o que mais acontece. Eu procuro ser bem leve, legal, sincero. E todas as minhas amizades, que eu fiz com meus colegas, eu montei para sempre. Creio que os muitos amigos que abalei me perdoarão um dia.

A Voz do Décio- Especial (Parte 2 de 3): Amizades e Decepções.

As minhas amizades não são assim 'amizade', pois a gente só conversa às vezes, a gente briga e tem hora que ninguém me aceita em brincadeiras, desafios, trabalhos, etc. Isso me faz ficar decepcionado. Eu, já tive em minha vida muitas amizades e também muitas decepções!

Mais eu sofri várias decepções, algumas delas pelo preconceito e também muitas dessas decepções movidas pelas minhas próprias ações. Com os vacilos que eu fiz, acabei perdendo minha credibilidade diante dos meus amigos e com as brincadeiras que eu tirei acabei perdendo a amizade do meu melhor amigo.

Errei demais, vacilei geral, mais eu quero que vocês leiam a próxima parte, que terá uma análise sobre mim mesmo e o que acho que eu errei e onde eu quero mudar.

--------------
A VOZ DO DÉCIO- ESPECIAL-
ÚLTIMA PARTE: ANÁLISE GERAL DE DÉCIO LUCAS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira