VÍDEOS: Seu Madruga, Chaves, Quico e Bruxa do 71 'congelados'.

(Acima, Seu Madruga é congelado, depois de dar, sem querer, um beliscão, aí Seu Barriga dá um soco nele e depois pula em cima dele, deixando ele "amassado", no episódio "A Insônia de Chaves")

Estava andando aí na internet e vi no Youtube esse vídeo (e outros) em que quatro personagens de 'Chaves' são congelados igual ao congelamento de Avenida Brasil! São eles: Dona Clotilde, Seu Madruga, Quico e Chaves. Esses congelamentos estão nos vídeos a seguir e espero que curtam!

(Abaixo, você confere um trecho do episódio "O Aniversário do Seu Madruga", onde Chaves diz para Seu Madruga que ele não vai morrer, mais que vão matar ele, mais tudo não passava de um engano.)



Abaixo: Trecho do Episódio 'O Cãozinho Satanás', onde a Bruxa do 71 tenta falar com Chaves, sendo que ele está com um piripaque e tem uma surpresa; confira!)

Abaixo: Em um episódio de Chaves, Professor Girafales pede ajuda a Seu Madruga para se declarar para Dona Florinda e Quico e Chaves ouvem. Confira!


Abaixo: No episódio 'O Ladrão da Vila', Seu Furtado é o ladrão. Ele pega e rouba o ferro de passar do Seu Madruga, aí chegam Seu Madruga e Dona Clotilde e ele pega e guarda o ferro de passar no barril, e acaba sendo encontrado por Seu Madruga e ele conta para todos os seus vizinhos. Chaves chega, chama Chiquinha pra brincar, pergunta o que houve e todo mundo começa a chamar ele de ladrão. E aí, já sabe, né? CONGELADO!


Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações