De 0 a 10-- SEGUNDA EDIÇÃO: 'Avenida Brasil' é o tema!



É HOJE!! Às 21h10, o Brasil inteiro vai parar para ver o Último Capítulo de Avenida Brasil! E é claro que o quadro De 0 a 10 é especial nesta sexta! Vamos conferir um de 0 a 10 totalmente dedicado à Avenida Brasil. Confira!

Especial 'Avenida Brasil'- De 0 a 10: 'Avenida Brasil'

PRIMEIRO CAPÍTULO (26.03.12): Na última segunda-feira de Março, às 21h10, ia ao ar o primeiro capítulo da novela Avenida Brasil, que mostrou o começo do embate entre Rita e Carminha. Ficou muito bem feito o capítulo, parecia de filme de cinema, INCRÍVEL! Nota 10!

CAPÍTULO #100: No dia 19 de julho, foi ao ar o capítulo 100 de Avenida Brasil, um capítulo onde começou a reviravolta do embate Rita X Carminha e realmente foi inesquecível. Merece 10!

CAPÍTULO #172: No dia 11 de outubro, foi ao ar o capítulo 172, um capítulo onde foi ao ar a Morte de Max. Pecou por ter deixado a morte só pro último bloco, mais mesmo assim foi demais. Merece 9.5!

'CONGELAMENTOS':  Com certeza, o chute certeiro de Avenida Brasil foram os congelamentos. Foi congelamento até de câmeras! Também foram congelados vários personagens e isso foi a marca registrada da novela. Merece quanto? Merece 10.0!

EMBATE CARMINHA E RITA- 1ª FASE (1999): Avenida Brasil começou antes de 2012! Começou em 1999 (na ficção, é claro). E na 1ª fase da novela, Carminha e Rita cravaram um embate que foi inesquecível. Merece 10.0! A interpretação foi genial das duas atrizes - Adriana Esteves e Mel Maia- e por isso minha nota é 10!

AMOR "BATATA" E "RITA"- 1ª Fase (1999): Ainda na primeira fase da novela, quando Rita foi abandonada no lixão (interpretação genial, Mel Maia arrasou merece 10.0!), ela fugiu da casa de Nilo e "Batata"  se ofereceu para ajudar ela e foi paixão "à primeira vista". Esse amor deu um casamento simbólico genial! Merece quanto? 10.0!

2ª FASE (2012): A Reviravolta-  Todo mundo ficou surpreso ao ver que "Rita" foi parar na Argentina, ficou anos lá, quando o pai morreu, ela voltou para o Brasil. Lutou mais de 90 capítulos e conseguiu tirar as fotos de Max e Carminha. Logo em seguida, sofreu com uma armação de Carminha e Lúcio (que aliás entrou pra história, merece 10.0), mais conseguiu virar o jogo e fez Carminha pagar um pouco o pão que o diabo amassou!

Show de Interpretação. Merece 10.0!

Provas Perdidas? Como assim? O Que me deixou mais irado foi o que aconteceu no capítulo em que Valdo rouba as últimas cópias das fotos de Max e Nina, e depois disso, Nina dizer que perdeu TODAS AS PROVAS contra Carminha! Ela não tinha o chip da câmera? Não salvou em um pen drive? Foi erro falho, viu, autor e direção! Merece 1.5!

Penúltimo Capítulo: Santiago ameaça Nina e Tufão, e Carminha é quem decidirá o futuro dos dois!

Esse capítulo merece 10! Demais!

E aguardem, pois terá mais edições do de 0 a 10 sobre diversos temas... Basta aguardar! Até a próxima edição! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira