Revelando a Opinião: Gabriela, a novela das 23h que mostrou parte da história brasileira!

O Revelando a Opinião desta quinta-feira, 25, está em ritmo de despedida. E não é o quadro, não. É o penúltimo capítulo da novela das 23h da Rede Globo, Gabriela. A História da cidade de Ilhéus se encerra nesta sexta-feira, 26 de outubro. Confira agora a 3ª edição do Revelando a Opinião!

Revelando a Opinião [25/10/2012]: Gabriela- Análise Geral.



Gabriela estreou às 22h30 do dia 18 de junho (segunda) e começou em um período em que o coronelismo predominava, em 1920, aproximadamente. A História se passa em Ilhéus, uma cidade em que o coronel que fazia as leis.

A História começa quando Ramiro Bastos mais seus jagunços invadem a cidade de Ilhéus e domina a cidade. Desde então, a novela mostrou o que era predominante na época: assassinatos quando o homem era traído, mulheres irem pro convento ao quiserem casar com adversários políticos dos seus pais, entre outros acontecimentos, como casamento arranjado, etc, etc.

A Novela Gabriela mostrou uma parte muito importante da história do Brasil, e essa novela merece o reconhecimento, mesmo, de todos os brasileiros. A Novela de Walcyr Carrasco, adaptação da obra "Gabriela, Cravo e Canela", de Jorge Amado merece uma nota 10! E vamos continuar ligadinhos nos dois últimos capítulos de Gabriela!

-------------------------------------------------------------
Revelando a Opinião| 25/10/2012- Gabriela- Análise Geral.

Edição: Décio Lucas Pereira Rodrigues| Edição Final: Décio Lucas Pereira Rodrigues| Pesquisa: Décio Lucas| Logotipo: Criação/Décio Lucas
------------------------------------------------------

Nessa sexta, iremos falar sobre "Opiniões". Será que a minha opinião sobre você realmente importa? Tema Polêmico vai ao ar nesta sexta, 26. Não Perca!
------------------------------------------
[ATUALIZADO] {Sábado- 10h51}

Infelizmente nesta sexta-feira, 26, não deu pra fazer o "Revelando a Opinião". Devido a esse fato, neste sábado, 27, às 15h30, apresentaremos a edição sobre opiniões. Logo após, às 17h15, vamos trazer uma edição sobre o final de Gabriela. E às 18h30, mais uma edição, agora "extra", sobre as Eleições 2012. Aguarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira