Especial Eleições 2012: Conheça as propostas de Lourdes Sarmento e Antonio Radical.


Falta Pouco! Neste domingo, 07 de outubro, das 8h às 17h, vamos decidir o nosso futuro por quatro anos. Então, já conhecemos todos os candidatos principais, mais posicionados nas pesquisas. E chegou a hora de vermos as propostas de Antônio Radical (PSTU- 16) e Lourdes Sarmento (PCO- 29). Confira:

ANTÔNIO RADICAL- PSTU- 16


Radical falou sobre o que pretende fazer para conter a erosão na falésia do Cabo Branco . “Nós estamos propensos a perder um dos patrimônios naturais mais importantes da Paraíba e do mundo. É preciso tomar uma media urgente e para isso nós nos propomos reunir o que há de melhor na cidade e no estado em termos de seguimento ambiental para junto com o movimento ambientalista da Paraíba unirmos forças para salvar a barreira do cabo Branco”.
Antônio Radical destacou ponto s fundamentais de seu plano de governo. “Educação, saúde e transporte, mobilidade urbana são pontos fundamentais hoje na cidade de João Pessoa porque são esses três setores onde os trabalhadores da cidade de João Pessoa mais sofrem. Nós temos, por baixo, 30% dos PSFs de João Pessoa sem médicos. A educação, o último Ideb, mostrou que a educação na cidade de João Pessoa sofre problemas sérios. Todos precisam ser atacados para resolver essa situação. E o transporte da nossa cidade, como eu costumo dizer, para ser precário precisa melhorar muito. Então essas três questões precisam ser resolvidas porque os trabalhadores da cidade de João Pessoa sofrem cotidianamente com eles”.
O candidato do PSTU falou o que pretende fazer para diminuir a taxa de desemprego. “A nossa proposta de geração de emprego se baseia em duas questões. Primeiro é criar um grande plano de obras públicas para construção ou reformas dos equipamentos públicos da nossa cidade. Escolas, postos de saúde, hospitais, praças. Para, com isso, você já cria, de imediato, empregos diretos através deste tipo de atividade. Depois, com os equipamentos públicos prontos, seria a contratação via concurso público, que para nós é o meio mais correto de acesso ao serviço público. João Pessoa, hoje, tem mais de 16 mil prestadores de serviço na máquina administrativa contra 13 mil efetivos. Ou seja, tem mais prestadores de serviços do que pessoas do quadro efetivo. Isso é um absurdo e precisa ser resolvido esse problema”.
Se achou que Antônio Radical lhe convenceu com as propostas dele, neste domingo, 7, das 8h até às 17h, vá até sua seção eleitoral, vote para vereador, e depois digite 16 e vote em Antônio Radical, se achar que ele lhe convenceu.
LOURDES SARMENTO- PCO- 29
Lourdes Sarmento, candidata do PCO, destacou como deve ser a gestão pública na área da Educação: “A colocação de ciclovias e ciclofaixas é uma possibilidade real de melhorar o trânsito para os trabalhadores que adotam esse veículo. É fundamental acabar com a farra dos empresários e estatizar o sistema de transporte público. Vou criar uma empresa municipal de transportes urbanos com passe livre para estudantes e desempregados”, afirmou a candidata.
Se acha que Lourdes Sarmento, do PCO- 29, lhe convenceu, vá neste domingo (7) em qualquer seção eleitoral e vote para seu vereador, digitando cinco algarismos. Depois, digite 29 e vote em Lourdes Sarmento, se achar que as propostas dela lhe convenceu.
Candidatos à Prefeitura de João Pessoa (Foto: Montagem/G1)
Acima, os sete candidatos à prefeitura de João Pessoa (Foto: Reprodução| G1|Paraíba)
Vamos votar nesse domingo, 07! Vote em que achar que melhor governará João Pessoa nos próximos 4 anos! Vamos lá, vote certo! Escolha o seu candidato e nesse domingo, entre 8h e 17h, vote certo!!
---> O Blog trará o resultado dessas eleições, seja na Paraíba, seja em Pernambuco, Rio de Janeiro! Vamos trazer o resultado das ELEIÇÕES 2012 no geral! Só resolvemos falar sobre esses candidatos, para não gastar muito tempo e para evitar que muitos candidatos ficassem de fora do especial.
Até o resultado das Eleições 2012!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira