Músicas e Suas Lições [Estréia]: Advogado Fiel, de Bruna Karla.

Como prometido, mais uma novidade estréia no blog. Nesta quarta-feira (24), para complementar o blog, estréia o quadro Músicas e Suas Lições, um quadro que está fixado no blog, ou seja, ficará junto com os quadros Dicas, Recomendações, Comentando, Revelando a Opinião e é claro, Músicas

Na primeira edição, eu escolhi uma música religiosa, de Bruna Karla. O Nome da música é "Advogado Fiel". Escutem ela e abaixo eu trago as lições que essa música traz. Confira abaixo!

Músicas e Suas Lições [Estréia- 24/10/2012]: Advogado Fiel, de Bruna Karla.


A Primeira vez que eu escutei "Advogado Fiel" foi no começo desse ano e já me apaixonei por essa música.

As substâncias da música Bruna Karla mostra que nosso advogado fiel é Jesus. Logo no começo "Não vou me preocupar, com as perseguições, com as pedras que me lançam, Jesus está por perto, eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto", a música já começa com uma amostra do que a música vai mostrar. E os primeiros trechos: "Não vou me preocupar, com as perseguições, com as pedras que me lançam, Jesus está por perto" já falam que a gente não deve se preocupar com o que os outros dizem sobre a gente ou que fazem, nem com o que os outros falam mal da gente.

A Música continua: "Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto". Esses trechos comprovam que a gente pode confiar em Jesus e que a gente pode descansar que Jesus está por perto.

"Pra falar atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, aquele que não erra, pra me defender diante do inimigo, tomar minha dor, pra chorar comigo, pra me sustentar debaixo da tua destra... Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis serão sempre encerrados pelo meu advogado..." é o próximo trecho da música.

Logo no começo "Pra falar, atire a primeira pedra, aquele que não tem pecado, aquele que não erra", podemos ver que a música fala que pra falar é "para atirar a primeira pedra" para aquele que não tem pecado, aquele que não erra, uma vez que não existe nenhuma pessoa que não tenha pecado e que não erre.

Em seguida vem "Pra me defender diante do inimigo, tomar minha dor, pra chorar comigo, pra me sustentar debaixo de tua destra, Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis serão sempre encerrados pelo meu advogado...", que logo no começo fala que para nos defender diante do inimigo, tomar nossas dores, pra chorar conosco, para nos sustentar debaixo da destra de Jesus (autoridade). Aí começa o refrão: "Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis serão sempre encerrados pelo meu advogado". Aí começa "Meu advogado é o meu Senhor, Ele me defende do acusador, Minha causa entreguei em Suas mãos, Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou e garantiu de novo que eu serei o vencedor, meu advogado mora lá no céu, verdadeiro justo, pra sempre fiel".

Qual é a lição dessa música? Essa música quer dar a lição que Jesus é o nosso verdadeiro advogado, que ele é um advogado fiel, que a gente pode descansar o nosso coração, pois a justiça divina irá resolver. Essa é a lição da música.
----------------------------------------
Músicas e suas Lições--> 24/10/2012--> 1° Edição
Edição: Décio Lucas Pereira Rodrigues
Edição Final: Décio Lucas Pereira Rodrigues
Logotipo: Criação|Décio Lucas Pereira Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)