NOVIDADE: Confira a primeira edição da novidade desta terça, 23!

Como foi prometido no final da tarde desta terça, 23 de outubro, eu estou trazendo uma nova novidade pro blog. Na verdade é um novo quadro, que entrará pro blog juntamente com os quadros Dicas, Recomendações, Músicas e Comentando. Esse novo quadro substituirá oficialmente o quadro No Ponto de Vista do Décio Lucas e de uma certa maneira os outros quadros de opinião. Só ficarão esse quadro e o Comentando

Então chega de blá, blá e vamos a novidade?

A Novidade é... o quadro "Revelando a Opinião"! Esse quadro será utilizado para falar sobre QUALQUER TIPO DE ASSUNTO, livremente. Então, vamos a primeira edição, que comentará o primeiro capítulo de Salve Jorge, novela das 21h da Rede Globo. Confira!

Esta segunda-feira na Rede Globo foi dia de estréia! Nesta segunda-feira, dia 22, foi ao ar o primeiro de mais de 100 capítulos da nova novela das 9 da Rede Globo, Salve Jorge! E é claro que eu não perdi esse capítulo, que juntamente com o último capítulo, é o capítulo mais marcante.

A História começa oito meses depois, mostrando um leilão de mulheres, neste caso Morena. O Tráfico de Mulheres é uma coisa terrível, que invadirá a trama. Mais a novela volta ao tempo e mostra oito meses antes de acontecer esse leilão. O Capítulo segue, no Complexo do Alemão, mostrando uma ocupação no território. Morena e seu filho estavam andando tranquilamente quando começa um confronto entre policias e traficantes

Mais ela consegue fugir. Seu filho e ela estão vivos! A Novela continua, mostrando a misteriosa Lívia e um grupo de garotas que sonham com o futuro, mais que terão uma surpresa daquelas, ao lado de Lívia e Wanda, cúmplices no Tráfico de Pessoas.

O Capítulo termina com Morena e Théo se confrontando e o capítulo termina quando Théo diz que ela tá presa!

E agora? Saberemos mais sobre o universo de Salve Jorge no segundo capítulo, nesta terça, 23/10. Fique Ligado!

---------------------------------
O Capítulo: Ainda é muito cedo para dizer o que eu achei dessa novela, pois Avenida Brasil (Março 2012- Outubro 2012) foi uma novela sensacional, mais levando em conta o primeiro capítulo da novela, eu posso dizer: Será uma novela emocionante e cheia de surpresas. Vamos aguardar que a novela está apenas começando!

Espero que tenham gostado dessa novidade que é fixa no blog. O "Revelando a Opinião" é um quadro criado por Décio Lucas, com pesquisa de Décio Lucas e edição final de Décio Lucas. O Logotipo foi uma criação de Décio Lucas, é claro! Até a próxima edição! Falem nos comentários o que vocês acharam dessa primeira edição!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira