Revelando a Opinião: "As Opiniões realmente importam?"

COMUNICADO

Antes dessa edição começar, eu quero pedir desculpas pela demora. Essa edição seria na sexta-feira, 26 de outubro e por alguns motivos, foi adiada pro sábado, depois pro domingo, mais hoje eu trago a edição sobre opiniões do Revelando a Opinião. Então, peço perdão e espero que vocês gostem dessa edição.

---------------------------------------------------------------------------------Revelando a Opinião [Edição do dia 29/10/2012]:
As Opiniões realmente importam?

Em um mundo em que a liberdade de expressão está cada vez mais presente, em uma era em que os blog's de opinião está cada vez mais presente, fica a pergunta: Será que devemos dar atenção as opiniões que os outros tem sobre a gente? Abaixo eu respondo!

Como diz a frase acima, "A Tua Opinião sobre mim não define quem eu sou", a gente não deve se importar com a opinião que os outros tem sobre a gente, pois a opinião que as outras pessoas tem sobre a gente não define quem a gente é, por isso, a gente deve procurar nunca levar em conta as opiniões dos outros!

A Opinião dos outros não importa, o que importa é o caráter e a dignidade da pessoa, o resto não importa. Devemos deixar essas opiniões de lado. Quando a opinião for séria e muito grande, você deve levar em conta que se resolver as coisas na baixaria, só vai piorar as coisas. Então, leve em conta que tem um bocado de gente que gosta de você e que você começar a falar mal deles, você pode acabar com a sua amizade com essa pessoa, entre outras confusões.

---------------------------------------------------
Por: Décio Lucas Pereira Rodrigues

Na próxima edição: A Falsidade.
Existem muitas pessoas falsas por aí...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira