Décio Lucas P. Rodrigues: "Sabe porquê as pessoas me ignoram, fazem isso comigo? Porquê tem inveja de mim!"

 Finalmente eu consegui enxergar de vez o motivo das pessoas me xingarem, ignorarem, me darem foras e ainda mais: desejarem meu mal.

Sabe porquê as pessoas fazem isso comigo? Porquê tem inveja de mim! Eu tenho um bocado de conquistas e elas querem tirar todas essas conquistas de mim.

Sabe porquê teve uma pessoa que me chamou de rebaixado e que disse que eu tava embaixo de terra? Porquê  tem inveja de mim. Sabe porquê teve uma pessoa que eu considerei um irmão e depois ela nem quis me ouvir? Porquê quer ser superior aos outros, e todo mundo é igual, perante "cabeça" e "mente".

Eu considerei várias pessoas meus amigos e elas não quiseram reconhecer. O Que eu vou fazer? Ficar me lamentando? Não! A Partir de agora, não me lamentarei mais de nada, pois eu estou com o meu melhor amigo!

Aquele que nunca vai ser falso comigo, aquele que nunca vai me chamar de rebaixado, dizer que eu tou embaixo da terra, aquele que nunca vai fazer eu considerar um irmão e depois dizer que eu sou um cara de **, me ignorar e não querer me ouvir. Ele é Deus. Eu estando do lado de Deus, eu estou protegido da falsidade do mundo e também dos invejosos, daqueles que querem ser superior a mim!

E: Podem ficar tranquilos aqueles que tem 'arquivos comprovantes de xingamentos', eu não vou mais perder meu tempo com isso, não. Eu irei apagar tudo isso da minha vida e também quero que vocês [que tem arquivos comprovantes de xingamentos] me esqueçam. Eu confiei demais em vocês, dei chances demais e agora é tarde.

Agora: Eu permito que venham conversar comigo. Agora, se for pra vim com falsidade, é melhor nem vim. Só venha se for sincero (a). Eu agradeço.

Atenciosamente,             
                                    Décio Lucas P. Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano