600 postagens: Blog cada vez mais forte!

Depois de completar no dia 14 de maio 300 postagens, no dia 16 de junho 400 e no dia 16 de outubro 500, hoje, 22 de dezembro, completamos 600 postagens de muita notícia, comentários, diversão e entretenimento! Isso aí: 600 postagens!

Com essa marca de 600 postagens alcançada, fica claro que o projeto é permanente e que embora o fato de algumas pessoas querer derrubar o blog, o blog continua mais forte do que nunca. O Apoio incondicional do diretor Jamacy Gomes, das secretárias Sônia Gouveia e Maysa Leite, da coordenadora D'arc Barros e de todos os meus professores e dos meus amigos da escola fizeram com que esse projeto emplacasse!

Eu só tenho a agradecer e espero que mesmo com as polêmicas que ocorreram no blog, vocês saibam que eu gosto muito de vocês e que com a chegada do Natal e de um novo ano, eu esquecerei todas as mágoas e tudo mais que ocorreu de ruim!

Eu queria pedir desculpas a todos que eu falei mal aqui no blog e com as brigas e desentendimentos que ocorreram nas redes sociais, e espero que em 2013 a gente se entenda mais e mais.

Até a comemoração de 700 postagens, que deve ocorrer em breve! Amanhã tem mais postagens, até lá!

Quero deixar um obrigado especial para Jamacy, Sônia, Maysa, D'arc Barros, Francine Martins (professora de língua portuguesa), Helen Fonseca (professora de geografia), Flavia Pereira (professora de ciências), Mariana Gouveia, Rayanne Nery, Rafael Fernandes Franca, Karol Rodrigues, Inayara Raquel, Issamara Cavalcante, Anderson Fernandes (professor de matemática), Gabriel Vitor, Vinicius Henrique, Edivanil Diniz, Kaysa Sales, Eduarda Dantas, Eduarda Silva, Lucas Matheus Soares Imperador e a todos que me aconselharam a continuar com esse projeto! A Marca de 600 postagens é graças a vocês que me ajudaram! 

Também queria agradecer a Fernando Siqueira, Nira, Djanilson, Dora, e todos que me ajudaram nessa caminhada!

O Meu muito obrigado, 
Décio Lucas Pereira Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano