Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!


Êêê! Eu pensei e a partir de hoje, 3 de dezembro, o Músicas! está de volta, cada dia ou semana (eu ainda não pensei, mais pode ser que seja mais de uma música por dia, assim como pode ser 1 por dia ou 1 por semana) eu irei trazer uma música para vocês escutarem!

E hoje, 03/12, a música é a sensação da hora! É a música "Vagalumes", do Pollo, com a participação especial de Ivo Mozart. Espero que gostem dessa música assim como eu gostei. Confira!

A Letra da música está disponível em http://www.vagalume.com.br/pollo/vagalumes-part-ivo-mozart.html, se você quiser dar uma olhada. Abaixo, apenas o vídeo.  (A Partir de agora, vamos dar preferência ao vídeo e não mais a letra).


COMENTE ABAIXO O QUE ACHOU DA MÚSICA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações