O Começo do fim: Sony encerra envio de novos PlayStation 2 no Japão!


O começo do fim: Sony encerra envio de novos PlayStation 2 no Japão
Lançado em março de 2000 no Japão, o PlayStation 2 começa a ver o fim se aproximando: de acordo com a Famitsu, a Sony emitiu um comunicado oficial confirmando que não vai mais abastecer as distribuidoras japonesas com novos consoles da sexta geração.

Com isso, restam no Japão apenas os PS2 que estiverem em estoque – e, depois que esses forem vendidos, não haverá mais modelos novos. Até agora, foram cerca de 22 milhões de unidades do console vendidas só no país oriental, sendo que o número global ultrapassa os 150 milhões de aparelhos.

A empresa não deu pistas sobre a situação do console em outras partes do mundo. Apesar de parecer que a sexta geração já é coisa do passado (afinal, a oitava já foi inaugurada em novembro deste ano, com o Wii U), a transição ainda é lenta, especialmente por causa da popularidade do PS2: a Square Enix anunciou recentemente, por exemplo, que vai lançar um disco para PS2 com a nova extensão de Final Fantasy XI.

Via BJ



Postagem original em: http://www.tecmundo.com.br/playstation-2/34616-o-comeco-do-fim-sony-encerra-envio-de-novos-playstation-2-no-japao.htm#ixzz2GOSrtugC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano