Momento News: Rede Paraíba conquista oito troféus no prêmio de Jornalismo "Criança.PB"


O jornalismo da Rede Paraíba de Comunicação conquistou oito troféus no prêmio Criança.PB,  que é promovido pela secretaria de Desenvolvimento Humano do estado. Os vencedores foram anunciados na quarta-feira (5). A repórter do G1, Krystine Carneiro, ficou com a terceira posição na categoria Jornalismo de Internet.
A reportagem de Krystine que foi premiada relata a história de uma mãe que mudou sua rotina de vida para cuidar de dois filhos que sofrem da síndrome de Lennox-Gastaut (SLG). A matéria foi publicada no dia 09 de maio deste ano.
Além do Jornalismo na Internet, a Rede Paraíba também conquistou prêmios nas outras quatro categorias. A repórter Larissa Pereira, da TV Cabo Branco, ficou na terceira posição na categoria Telejornalismo.
O Jornal da Paraíba ficou com a primeira e a segunda posição na categoria Jornalismo Impresso- Texto, com as repórteres Nathielle Ferreira e Natália Xavier. O veículo repetiu o desempenho na Jornalismo Impresso- Foto com os fotógrafos Rizemberg Felipe e Francisco França.
Já na categoria Radiojornalismo, a Rádio Paraíba 101 FM ficou com as duas primeiras colocações com os repórteres Herbeth Araújo e Jota Alves.
Essa foi a segunda edição do prêmio Criança.PB e teve como tema "Infância e adolescência como prioridade absoluta".
"Atenção: Essa matéria não pertence a esse blog e está disponível para acesso em: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2012/12/rede-paraiba-conquista-oito-trofeus-no-premio-de-jornalismo-criancapb.html"
Parabéns a Rede Paraíba por esses oito trofeús!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano