Google reformula Meebo e prepara barra do Google+ para sites


Embora ainda não tenha ocorrido nenhum anúncio oficial, a antiga barra do Meebo (comprado pelo Google) está sendo recriada. O objetivo das mudanças é exibir o logotipo e recursos doGoogle+, além de aumentar o envolvimento dos usuários com o serviço. A novidade está sendo testada pela empresa, mas tudo indica que em breve todos os usuários poderão visualiza-lá.
Google prepara barra do Google+ para sites. (Foto: Reprodução / The Next Web)Google prepara barra do Google+ para sites (Foto: Reprodução/The Next Web)
As diferenças são visíveis. A nova barra do Google+ traz o famoso botão “+1″ e o sistema de notificações e postagens da rede social, juntamente com as informações de perfil do Google. Os botões de compartilhamento, quando clicados, dão acesso a uma caixa aonde os usuários podem compartilhar, comentar e selecionar marca o tema com o +1.
A assessoria de imprensa do Google Brasil emitiu um comunicado informando que não há nada oficial sobre o assunto no momento. Entretanto, a nova barra foi vista no site americano TVGuide. Então é de se esperar que em breve haja alguma posição da empresa a respeito da mudança.
O Google lançou nesse mês, as comunidades do Google+ bem como 16 novos recursos. De acordo com a empresa, a rede social do Google tem mais de 500 milhões de usuários registrados, dos quais 235 milhões usam diariamente suas funcionalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano