Ficar? Pegar? Iludir? "Nenhuma mulher foi feita pra você ficar, pegar e iludir não."

Eu tenho ficado de olho nos caras lá da sala, nos pensamentos deles quanto às mulheres. E um cara que foi amigo meu até 5/11, foi o que mais me deixou revoltado sinceramente. Para preservar a privacidade e o direito dele e também evitar mais uma confusão, o nome dele será mantido em sigilo.

Ele (esse meu ex-amigo) acha que mulher é pra ser "pega", que é "pra ficar com ela". No meu ponto de vista, mulher não é objeto pra ser pego, e nem é um brinquedo pra você ficar, não! 

Mulher é pra valorizar! E tem mais uma coisa que esse meu ex-amigo fez. Ele iludiu duas mulheres, e depois terminou com elas! Isso não é justo nem com a 1 e nem com a 2 .

E tem mais: Ele queria ficar com +5 mulheres, isso mesmo +5! Ele é tão 'sem noção' que está achando que mulher é objeto, que mulher é brinquedo e que mulher não tem sentimento! E todas eram da minha sala. Isso mesmo. Todas da minha sala. Essas 5 eram da minha sala! Ele parece que está querendo ficar com todas as mulheres do universo!

Eu só não vou citar o nome dele para proteger a imagem dele, mais eu só vou proteger a imagem dele por causa de 3 motivos:

1- Evitar confusões;
2- Proteger a privacidade dele;
3- Proteger a privacidade das quase 10 meninas que ele ficou/queria ficar.

Meus parceiros (amigos) cuidado com esse pensamento de achar que mulher é objeto ou brinquedo. Nenhuma mulher merece isso não. Mulher merece ser amada, ser tratada com carinho e respeito e não iludir ela dizendo 'Meu amor, a gente vai namorar e casar' e no dia seguinte vier dizer 'Oxente, quando eu disse que ia namorar e casar com você?'

Pensem Nisso!

-------------------------------------
Décio Lucas Pereira Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano