Turma do Chico Bento:Saiba as novidades das manutenções de 14/12, 20/12 e 21/12!

O Jogo Turma do Chico Bento, disponível para Facebook e Orkut, trouxe mais novidades nas últimas duas manutenções. Curioso (a) para saber quais foram as atualizações do jogo? Então, confira abaixo as novidades que foram lançadas no jogo!

---------------------------------------------------------------------------------
Manutenção do dia 14/12/2012 (sexta): A Manutenção da sexta-feira, 14 de dezembro, trouxe como destaque a 2ª aventura de natal, a chamada 'Natal: O Presente', uma aventura na qual Zé Lelé inventa de organizar um 'amigo secreto'. Com certeza, essa aventura renderá altas confusões! E juntamente com a aventura, um novo minigame foi lançado! (Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/turmadochicobento/noticias/novidades/a-2-aventura-de-natal-chega-com-novas-surpresas). Essa aventura é temporária, só estará disponível até 03 de janeiro de 2013.

Além dessa grande aventura, outras duas novidades: o sistema de comportamento de animais ganhou mais uma atualização e agora um dos seus animais assim que amanhecer poderá ter um comportamento especial! E além disso, agora existe o "Diário da Vila Abobrinha", um jornal que irá trazer as principais novidades do jogo! (Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/turmadochicobento/noticias/novidades/novidades:-comportamento-dos-bichinhos-e-jornal-da-vila).

As notas da manutenção desse dia está disponível em: https://www.facebook.com/notes/turma-do-chico-bento-o-jogo/notas-da-manuten%C3%A7%C3%A3o-de-14122012/259574324168054. Acesse se quiser ver mais detalhadamente as novidades/correções!
---------------------------------------------------------------------------------
Manutenção do dia 20 de dezembro (quinta): Essa manutenção veio realmente recheada de novidades! A 1ª novidade é que foram inseridas no jogo mais duas aventuras: a 3ª parte das aventuras natalinas. A Aventura 'Natal: A Ceia' encerra o ciclo de aventuras natalinas do Natal 2012. E outra aventura foi inserida no jogo: a aventura 'Catando Goiabas', que introduz um novo mini game no jogo, com o mesmo nome da aventura, 'Catando Goiabas'

Na terceira e última parte da aventura de Natal, você terá que ajudar o Chico Bento a salvar sua Galinha, a Giselda de virar frango na ceia de natal da sua família! É mais dois gibis para a sua coleção! Mais lembre-se, você só poderá fazer essa e as outras duas partes das aventuras natalinas somente até o dia 03/01/2012, depois disso essas aventuras serão excluídas e se você não as fizer no período do evento, não terá mais a chance de fazer!

E na segunda aventura lançada na manutenção desta quinta, 20/12, você terá uma introdução ao novo mini game do jogo, 'Catando Goiabas'. Simples, né?

Outra novidade lançada foi o Sistema de Produção! É isso aí: a partir de agora, você poderá produzir bolo de fubá, pamonha e em breve surgirá grandes novidades, segundo a Level Up!

Fonte das novidades: Aventura de Natal III- http://levelupgames.uol.com.br/turmadochicobento/noticias/novidades/chegou-a-nova-aventura-de-natal:-a-ceia

Aventura 'Catando Goiabas'- http://levelupgames.uol.com.br/turmadochicobento/noticias/novidades/uma-nova-aventura-chegou-para-ensinar-a-catar-goiaba.lhtml

Sistema de Produção- http://levelupgames.uol.com.br/turmadochicobento/noticias/novidades/o-sistema-de-producao-veio-melhorar-ainda-mais-seu-sitio.lhtml

As notas dessa manutenção com todas as novidades e também as correções, estão disponíveis no link https://www.facebook.com/notes/turma-do-chico-bento-o-jogo/notas-da-manuten%C3%A7%C3%A3o-de-2012/262160697242750.

---------------------------------------------------------------------------------
Manutenção 21/12: Essa manutenção trouxe apenas correções e você pode ver as notas dessa manutenção no link https://www.facebook.com/notes/turma-do-chico-bento-o-jogo/notas-da-manuten%C3%A7%C3%A3o-de-2112/262648833860603

Bom pessoal, essas foram as novidades. Tendo qualquer dúvida, pode comentar aqui ou no fórum do jogo. Qualquer novidade eu posto aqui! Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?