Fortaleza: "A Garota da Moto", "Carrossel", "Cúmplices de um Resgate" e outras atrações do SBT bombam na audiência


A TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza, no Ceará, vem obtendo excelentes índices de audiência durante todas as faixas horárias e garantindo a vice liderança e chegando a liderar em alguns momentos com facilidade.

Atualmente a novela da tarde mais vista da emissora de Silvio Santos, "Abismo de Paixão" vem fazendo bonito na capital cearense e marcou 14.7 pontos de média no período da semana passada (1° a 5 de agosto), garantindo provavelmente a liderança para o canal

Nas noites do canal, "A Garota da Moto", "Carrossel" e "Cúmplices de um Resgate" conseguem vencer a Rede Record com facilidade: a novela das 20h30, protagonizada por Larissa Manoela, marcou expressivos 17.1 pontos de média; exibida na sequência, a reprise da novela exibida originalmente em 2012, fechou a semana com 17.0 pontos de média. Já a série que conta a história de uma motociclista, encerrou a semana com 17.3 pontos de média.

Outras atrações da TV Jangadeiro também tiveram ótimos índices de audiência e garantiram a vice liderança absoluta: "Pra Ganhar é Só Rodar" (15.6), "Programa Silvio Santos" (15.0), "Caldeirão da Sorte" (13.4), "Tele Sena" (12.8), "Roda a Roda Jequiti" (11.8) e "Eliana" (11.7).

■ Os índices apresentados são consolidados e referentes à Grande Fortaleza, onde cada ponto vale 11.486 domicílios, e não sofrem mais alterações. Período de 01/08 à 07/08/2016. Fonte: Kantar Ibope Media.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?