Programa do Porchat: Record entra no ramo dos talks show a partir da próxima quarta, 24 de agosto

Após seis meses de espera ---- entre o tempo que assinou o contrato e a data da estreia do seu novo programa ----, finalmente Fábio Porchat vai estrear seu programa na Rede Record, a partir da próxima quarta, 24 de agosto. E é um novo nicho que a emissora paulista entra, em busca da vice-liderança já consolidada pelo SBT na faixa horária.

O formato da atração segue os mesmos moldes do "Programa do Jô" (Globo) e do "The Noite com Danilo Gentili", do SBT. Em um sofá, o Fábio Porchat vai receber diversos convidados para conversar sobre variados assuntos. Além disso, no palco, também se fará presente uma banda e ainda terá esquetes, assim como os programas concorrentes.

A meta da Record para a atração é de pelo menos 5 pontos, um índice razoável, tendo em vista que no horário o SBT acaba possuindo números bem superiores a esse. A atração será exibida de segunda a quinta, às 0h15, logo depois da linha de shows da emissora.

Ao apostar na área de talk show, a Record volta a mostrar que quer trazer novidades para o telespectador, mas seguindo o modelo da grade das outras emissoras. Se a atração dará certo, serão outros quinhetos. É aguardar.

'Programa do Porchat', estreia na próxima quarta (24/8), às 0h15, na Record. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano