Malhação - Pro Dia Nascer Feliz: Resumo dos capítulos de 22 à 26 de agosto


A partir desta segunda (22), os telespectadores começam a acompanhar a fase Pro Dia Nascer Feliz, da novela adolescente Malhação. Confira o resumo da primeira semana, de 22 à 26 de agosto, a seguir.

No capítulo 001, segunda, 22 de agosto - Joana passeia pelas falésias do Ceará. Joana encontra Sula e elas correm para não se atrasarem para o trabalho. Gabriel e Giovane disputam um campeonato de vôlei de praia no Ceará. Ricardo namora com Tita em seu apartamento. Joana e Sula tiram uma foto com Giovane. Jéssica Tânia são as primeiras da fila para tentar arrumar trabalho na academia Forma. Bárbara sente ciúmes de Gabriel. Manuela preocupa Caio. Tânia é contratada como nova recepcionista da academia. Caio consola Manuela que sofre a ausência do pai. Juliana e Giovane se divertem juntos. Joana repreende Bárbara e Gabriel por namorarem na piscina. Caio é convidado a ser o técnico de Gabriel e Giovane. Sula perde o biquíni na praia. Luzia repreende Fábio por não prestar atenção em Tânia. Joaquina se irrita com Gabriel por ele pegar o biquíni da amiga. Jorjão é demitido por Ricardo. Joana confrontá Agenor.

No capítulo 002, terça-feira, 23 de agosto - Agenor ameaça por Joana para fora de casa. Bárbara é incomodada por Juliana e Giovane. Joana comunica a Damiana que vai para o Rio de Janeiro. Começam as aulas no Dom Fernão. Arthur e Dodô são encantados por Belinha. Fábio se desentende com Manuela. Gabriel não gosta de saber que Jorjão não é mais seu preparador físico. Belloto é implicado por Jéssica. Juliana reclama do autoritarismo de Ricardo. Tânia chama Luiza e Fábio para a acompanharem na festa de inauguração da academia em que trabalha. Sula e Damiana se despedem Joana. Gabriel deixa Giovane sem graça ao contrariar Ricardo. Manuela e Fábio brigam.

No capítulo 003, quarta-feira, 24 de agosto - Gabriel e Giovane reclamam da substituição de Jorjão. Joana e Raimundo ficam amigos. Manuela e Ricardo discutem. Tânia tenta controlar Fábio. Ricardo se chateia quando Juliana começa a dançar. Gabriel exige Jorjão em seus treinos. Belloto se insinua para Jéssica. Joana vê uma fumaça saindo da parte traseira do ônibus. Caio fala mal de Gabriel para Ricardo. Manuela exige que o tio saia na foto e Ricardo se irrita. Ricardo ameaça não patrocinar Gabriel e Giovane caso não aceitem Caio. Bárbara pede Gabriel em casamento.

No capítulo 004, quinta-feira, 25 de agosto - Jorjão fica desapontado com Ricardo. Juliana e Martinha elogiam Belloto. Raimundo incentiva Joana a procurar pelo pai no Rio de Janeiro. Arthur tenta agradar Belinha. Gabriel suspeita da forma como ele e o irmão são treinados por Caio. Juliana discute com a professora. Tânia tenta ser delicada ao conversar com Ricardo sobre Manuela. Os alunos do Dom Fernão acham uma obra não terminada nos fundos da escola. Os alunos fazem um protesto e Juliana grava. Gabriel e Giovane são surpreendidos pelo treino de Caio. Juliana recebe suspensão. Joana chega na casa de Tânia.

No capítulo 005, sexta-feira, 26 de agosto - Tânia fica emocionada com a chegada de Joana. Gabriel confronta Caio. Bárbara informa a Ricardo que a academia precisa de mais funcionários. Tânia muda de assunto quando Joana pergunta pelo pai. Gabriel e Giovane ficam esgotados após o treino. Juliana sugere a criação de um Grêmio Estudantil. Jéssica percebe quando Tânia se recusa a acompanhar Jéssica ao trabalho. Joana procura emprego no hostel. Corrêa se irrita ao ver Juliana na escola. Juliana pede para Caio assinar o bilhete de suspensão. Joana vai a academia e Tânia tem pressa em ir embora.

Malhação - Pro Dia Nascer Feliz é uma trama escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Leonardo Nogueira. A fase vai ao ar a partir desta segunda (22), às 17h50, logo depois de Anjo Mau, na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano