Curti & Não Curti || 5 à 11 de setembro: os destaques da semana que se passou


Mais uma segunda-feira chegando, e chegou a hora de saber os destaques da semana que se passou, entre os dias 5 e 11 de setembro. O maior destaque fica por conta de "Haja Coração", que apresenta Shirlipe tomando ares de protagonista na novela das sete da Globo; e também foi destaque, positivamente, a terceira semana de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz".

Por outro lado, diversos fatos negativos marcaram a semana: uma lentidão em "Sol Nascente", a pouca divulgação de "A Lei do Amor" e uma cobertura péssima das Paralímpiadas do Rio de Janeiro. Vamos aos destaques!

CURTI & NÃO CURTI || EDIÇÃO 5
SEMANA DE 5 À 11 DE SETEMBRO


CURTI!
Haja Coração: Shirlipe é o melhor casal da novela e tomou ares de protagonista da novela das sete


O grande ponto forte de "Haja Coração" são os seus casais. E o desenvolvimento de Shirlipe está simplesmente irretocável. O conto de fadas vivido por Shirlei (Sabrina Pretaglia) e Felipe (Marcos Pitombo) está agradando em cheio os telespectadores, fazendo com que o casal tome ares de protagonistas na novela de Daniel Ortiz.

Antônio Fagundes e Marcelo Serrado se destacam em "Velho Chico"

"Velho Chico" entrou em seus momentos finais, e dois atores estão agradando muito e se destacando na novela das nove da Globo. Antônio Fagundes e Marcelo Serrado estão ótimos e protagonizaram excelentes sequências esta semana.

Malhação - Pro Dia Nascer Feliz: Nova fase segue agradável e vilã promete tomar conta da novela

"Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", que estreou no dia 22 de agosto, segue bastante agradável de se acompanhar e a vilã Bárbara promete tomar conta da novela. Que a fase siga mantendo a qualidade nas próximas semanas.

"Cheias de Charme": Clássica novela de 2012 volta e tem tudo pra repetir o sucesso

A Globo passou a exibir as chamadas da sua próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo", sessão que a partir do dia 19 exibirá "Cheias de Charme", um grande sucesso de audiência e repercussão na faixa das sete. Essa deliciosa novela tem tudo para repetir o sucesso nas tardes da emissora.


NÃO CURTI!
Lentidão de "Sol Nascente" e personagem de Bruno Gagliasso deixam novela apenas mediana


"Sol Nascente" encerrou sua segunda semana, e do que foi observado nestes primeiros capítulos, pode-se constatar uma incômoda lentidão no desenvolvimento da história, além do enredo não ser bem estruturado para uma duração de novela (seis meses). Bruno Gagliasso está irritante como o irresponsável Mário na novela escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires. Precisa melhorar. Por enquanto, a novela é apenas mediana.

Paralímpiadas: emissoras abertas não transmitem competições e decepcionam

As Paralímpiadas do Rio de Janeiro começaram no dia 7 de setembro, e diferentemente do que aconteceu nas Olimpíadas, com uma tímida cobertura da TV aberta. A TV Brasil tem os direitos de transmissão, juntamente com a Globo, Record e Band. Mas, infelizmente, as emissoras optaram por seguir com a programação normal ---- apenas a Globo exibiu um compacto da cerimônia de abertura do evento, depois do Futebol e contará com o programa "Boletim Paralímpico" durante as competições. Lamentável.

Por hoje é só. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano