Haja Coração: Tancinha corre atrás de Beto e pede para reatar namoro


Tancinha (Mariana Ximenes) vai sentir falta de Beto (João Baldasserini) e correrá atrás do publicitário para reatar o namoro nos próximos capítulos de Haja Coração. O playbou resolverá dar um tempo para a comerciante decidir se quer mesmo continuar a relação com ele, ou se prefere Apolo (Malvino Salvador) e se surpreenderá quando ela o procurar.

Beto continuará se sentindo culpado por ter separado Tancinha e Apolo e decidirá parar de forçar a barra para conquistar a mocinha. Ele se afastará para deixá-la decidir se quer mesmo continuar o namoro, e a comerciante sentirá falta da presença do namorado. Em uma das cenas, Apolo aparecerá de surpresa na cantina, e Tancinha ficará decepcionada ao perceber que será Beto a procurá-la.

Nesse momento, a comerciante perceberá que está apaixonada por Beto e irá atrás dele. "Você pediu pra eu pensar, decidir. Que se fosse pra ficar com você, tinha que me entregar, deixar de pensar no Apolo. Não me posso prometer isso pra você. O Apolo, ele vai estar nos meus pensamento por um tempo. Isso não posso evitar, mas eu descobri uma coisa importante nesse tempo", falará ela.

"Que foi?", indagará Beto, ansioso. "Que você me fez muita falta. Você não sabe a saudade que me tava de você. Do seu jeito, da sua alegria. Desse seu sorriso de criança levada. Percebi que mi gosto de você. Má mi gosto muito. Cada vez mais", declarará Tancinha.

O publicitário ficará radiante com as palavras da amada. "Você disse tudo que eu queria ouvir. Que sou importante pra você. Claro que vou ser paciente", falará, dando um abraço em Tancinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano