Velho Chico: Iolanda aparece com novo visual para voltar aos palcos

Com novo visual, Iolanda (Christiane Torloni) reencontra Amadeu (Juan Alba) em Velho Chico (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Após abandonar o casamento com Afrânio (Antonio Fagundes), Iolanda (Christiane Torloni) aparecerá com novo visual para retomar sua carreira. Na reta final de Velho Chico, o público verá a cantora procurar Amadeu (Juan Alba) com os cabelos soltos, caídos pelos ombros, bem diferente dos coques impecáveis da época em que viveu na fazenda dos Saruê.

Com a ajuda da amiga dos velhos tempos, Matilde (Nadia Nardini), Iolanda encontrará o pianista e o convidará para montarem um show juntos. "Te peço desculpas por ligar assim, de última hora, Amadeu. É que tenho uma amiga, que não descansa enquanto não me colocar maluca!", dirá Iolanda. "Então é a ela quem eu devo agradecer pelo convite?", rebaterá o pianista, com um sorriso no rosto.

Na conversa, Matilde comentará que Iolanda sempre falou de Amadeu, e ele ficará surpreso. "Iolanda fala de mim?", indagará. "Até porque, de todos os músicos que tocaram comigo, você é o único que se encontra sete palmos acima da terra!", retrucará a cantora. "Não pela vontade dos coronéis desse sertão!", completará Amadeu.

O entrosamento entre os dois ficará evidente, mas Iolanda tratará de quebrar o clima com um comentário para a amiga. "Se acostume com isso, Matilde, ele é assim mesmo, abusado", disparará. "Posso ser abusado, mas, pelo que estou vendo, você não encontrou nada melhor!", provocará ele. "Não vamos perder tempo com velhas conversas. Temos um repertório para montar e muito o que ensaiar. Isso é, se o seu coronel não se incomodar com isso", continuará Amadeu, completando a alfinetada.

A cantora aproveitará o comentário para dizer que não deve mais satisfações para Afrânio. "Tive um grande amor, mas nunca tive um dono, muito menos um coronel", rebaterá ela. "Coronel Saruê não existe mais. Pelo menos, não para mim!", completará. Amadeu voltará para seu piano e eles começarão a montar o repertório para o show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano