SP: "Tamanho Família" vai à 16 pontos e garante excelente audiência neste domingo (25)


A Rede Globo exibiu na tarde deste domingo, 25 de setembro, mais uma edição do programa "Tamanho Família". A atração conseguiu marcar uma excelente audiência para a emissora e garantiu a liderança absoluta.

Comandado por Márcio Garcia, o formato de disputa entre famílias que recebeu Sheron Menezes e Rafael Vitti, marcou, segundo dados preliminares do Kantar Ibope Media, 14.3 pontos de média e chegou à 16 pontos de pico, garantindo um recorde de audiência caso os números sejam confirmados nos consolidados que serão divulgados nesta segunda (26). 

No confronto direto, a Rede Record foi muito bem com o "Domingo Show", que marcou expressivos 12.6 pontos de média, garantindo a vice liderança absoluta. Já o SBT, com o "Domingo Legal", marcou apenas 5.4 pontos de média, ficando no terceiro lugar isolado.

Os índices apresentados são preliminares e referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69 mil domicílios. Os números poderão sofrer alterações no consolidado, que é divulgado sempre no dia útil seguinte, no caso nesta segunda-feira (26). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações