Velho Chico – Resumo da antepenúltima semana, de 12 à 17 de setembro


No capitulo 157, segunda-feira, 12 de setembro – Ceci reza por Martim. Queiroz afirma a Carlos que Martim foi embora. Cícero comenta com Tereza seu estranhamento com o comportamento de Encarnação. Bento e Beatriz elaboram um plano de governo para sua campanha. Lucas avisa a Santo que precisará dispor de sua fazenda para financiar o projeto de Miguel e Olívia. Raimundo reclama do apoio de Padre Benício à candidatura de Beatriz. Martim tenta se instalar em uma cidade ribeirinha. Santo teme perder sua fazenda.

No capitulo 158, terça-feira, 13 de setembro – Queiroz e Raimundo contam para Carlos que Beatriz se candidatará à prefeitura com o apoio de Bento. Encarnação exige que Afrânio coloque a parte que lhe cabe na herança da família em seu nome. Afrânio declara guerra contra a família Dos Anjos. Martim fotografa a empresa que aparece no dossiê entregue a Bento. Miguel e Olívia orientam os funcionários da fazenda na plantação. Cícero leva Padre Benício até a fazenda. Encarnação decide se confessar para Padre Benício.

No capitulo 159, quarta-feira, 14 de setembro – Encarnação revela seu maior segredo a Padre Benício. Afrânio tenta descobrir algo sobre a mudança na fazenda de Santo. Martim fotografa Carlos recebendo dinheiro de um empreiteiro. Encarnação termina de tecer sua mortalha. Carlos persegue Martim por uma estrada sinuosa perto do Rio São Francisco. Carlos atira contra Martim e Encarnação tem um mau pressentimento com o neto.

No capitulo 160, quinta-feira, 15 de setembro – Carlos resgata o dossiê nos pertences de Martim. Afrânio, Iolanda e Doninha tentam entrar no quarto de Encarnação. Cícero estranha o comportamento de Carlos ao voltar para casa. Encarnação reza na capela da fazenda. Afrânio teme o sucesso do projeto de Santo. Iolanda pede ajuda a Padre Benício e Tereza se preocupa com a avó. Queiroz avisa a Carlos que conseguiu se desfazer da moto de Martim.

No capitulo 161, sexta-feira, 16 de setembro – Encarnação ouve o apito do barco do Gaiola Encantado e vai até o rio. Encarnação manda Cícero executar Bento e Dalva fica aflita. Miguel procura por Martim pela cidade e Bento e Chico Criatura o ajudam. Queiroz alerta Carlos que Martim está sendo procurado por todos. Padre Benício decide voltar a falar com Encarnação. Bento encontra Cícero em sua casa.

No capitulo 162, sábado, 17 de setembro – Bento e Cícero se enfrentam. Cícero avisa a Tereza que todos correm perigo até que Martim seja encontrado. Cícero enfrenta Encarnação. Encarnação reconhece o valor de Afrânio. Tereza e Germano analisam as pistas sobre o sumiço de Martim. Bento revela a Beatriz que Martim havia roubado o dossiê contra os de Sá Ribeiro. Santo conversa com Miguel sobre Carlos. Encarnação caminha até a fazenda de Santo.

"Velho Chico" vai ao ar de segunda a sábado, logo depois do Jornal Nacional, na Globo.

* OS RESUMOS ESTÃO SUJEITOS À ALTERAÇÕES DEVIDO A EDIÇÃO DA NOVELA.

E DIA 03 DE OUTUBRO ESTREIA "A LEI DO AMOR". CONHEÇA A HISTÓRIA E O ELENCO DA NOVA NOVELA DAS 9!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Curiosidades (Edição #04- Parte Única): Renascimento.

Comentando-- Edição #08: Victor Santos, a força do talento jovem!

Cigano Igor, de Explode Coração, Ricardo Macchi pode voltar para a Rede Globo

'Novo Mundo': Isabelle Drummond e Rodrigo Simas gravam 1º capítulo da próxima novela das seis

Turma do Chico Bento- Manutenção 03/05: Aventura dedicada ao Dia das Mães, Descontos Permanentes e muito mais