Velho Chico (PENÚLTIMO CAPÍTULO): Afrânio pede perdão a Iolanda e casal se reconcilia com beijo

Reconciliação de Afrânio (Antônio Fagundes) e Iolanda (Cristiane Torloni) acontece hoje, no penúltimo capítulo da novela das 9 (Foto: Reprodução)
No penúltimo capítulo de Velho Chico, que vai ao ar nesta quinta (29), Afrânio (Antonio Fagundes) surgirá com cabelos brancos e todo vestido de preto. Ele se intimidará após ver o show de Iolanda (Christiane Torloni) e sairá da casa de espetáculos correndo. Desesperada, ela correrá atrás dele até a praia. Será diante do mar que os dois vão se reconciliar, assim como aconteceu nos primeiros capítulos da novela das nove. O coronel deixará claro que voltou a ser o homem pelo qual ela se apaixonou e pedirá perdão. A cena, que vai ao ar nesta quinta (29), será encerrada com um beijo de tirar fôlego.

"O que você veio fazer aqui?", questionará Iolanda assim que alcançar o marido. Afrânio responderá que foi a Salvador para vê-la. "Eu precisava olhar nos seus olhos e ver se, dentro deles, estava perdido o homem que há tanto tempo procuro", afirmará o pai de Tereza (Camila Pitanga). "Esse homem tem que estar em você, Afrânio, não em mim", rebaterá ela.

Com ar de quem carrega o peso do mundo nas costas, ele afirmará que não tem mais nada dentro dele, não sobrou nada. "Se você está aqui, alguma coisa tem que ter", falará a cantora. "Não tem nada, só um vazio imenso, maior que a vida, só espaço para remorso e arrependimento. Não tem nada em mim, não tem ninguém", dirá ele, cabisbaixo.

Afrânio ganhará um afago em seus cabelos brancos. "Esperei tanto por esse momento", confessará Iolanda. "Você está vendo que nunca tive nada para te oferecer. E o que tive foi muito pouco. Não vou te importunar. Mas, se você puder, Iolanda, me perdoe por tudo. Porque eu mesmo não sei mais se consigo me perdoar", falará ele, se afastando.

Emocionada, Iolanda afirmará que essa é a primeira vez que não vê o coronel nos olhos dele. "Hoje, eu vejo o Afrânio que sempre busquei", dirá a cantora. Eles vão se beijar como na juventude, com paixão e vontade, indica o roteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano