DESABAFO: 'Pra mim, quem me ajudou nessa mudança foi Rafael Fernandes'.

Chegou a hora do último desabafo da '1° Temporada: Amigos & Problemas de Relação'. Hoje, é apenas quem me levou a mudar, e como tudo isso me rendeu ótimos frutos.


Desabafo (05|04|2012): 'Rafael foi um amigão que me ajudou muito a mudar.'


Rafael Fernandes:
 o meu
primeiro amigão!
(Foto: Reprodução)
Era um dia qualquer, mais precisamente, 21 de março, quando eu pedi a uma amiga, chamada Rafaela Cabral, o MSN de um amigo chamado Rafael Fernandes. E sim, admito: Pensei que ele não iria me adicionar. Mais ele me adicionou! E claro, eu conversei muito com ele nesse primeiro dia. E comecei a conversar com ele sobre minha relação com as meninas e claro, ele começou a me dar umas dicas de como ser mais maduro e amigo. 


Eu acho que se não fosse Rafael Fernandes eu não iria conseguir mudar, por que ele me deu muita força, e com certeza eu dedico minhas últimas conquistas a ele.


Depois da primeira conversa com Rafael, eu admito: na primeira semana da minha mudança, eu continuei praticamente o mesmo. Mais, depois eu conversei com Rafael de novo e acho que enfim, eu compreendi tudo que ele tinha dito na conversa anterior.


Eu acho, realmente, que se não fosse a minha disposição, minha luta para mudar, talvez, eu não teria conquistado a amizade de Gabriel Vitor e a minha reaproximação com a minha prima. Também se não fosse Rafael, não tinha conquistado o respeito de Ruãn e enfim, tudo eu acho que devo agradecer a Rafael, por que se não fosse os conselhos dele, não teria conquistado tudo que conquistei.


Eu não posso mentir, por isso vou dizer: graças aos desabafos #1, #2, #3 e #4, eu consegui a reaproximação de Ana Karoline. Eu vou falar a verdade: não fiz esses Desabafos por interesse em conseguir nada, só fiz por que eu queria falar o que estava preso da minha garganta.


E sim, terá segunda temporada de desabafos, mais eu só vou contar depois!

Comentários

karol disse…
rafael te ajudou foi rsrs imagino os conselhos dele!!!!
Karol, ele simplesmente me ajudou, pow! Eu sou grato a ele por isso. E os conselhos que ele me deu foram fundamentais! Décio, seu primo. xD
Ainda considero ele um amigão, fundamental na minha mudança. Mais ele não quer saber de mim!

Décio, em 28/11

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

"A Terra Prometida" estreia com fotografia de cinema, ótimas atuações e um grande elenco

Retrospectiva 2016 - #3: Trama clássica de "Além do Tempo" e o mix de tramas do Walcyr arrebataram o público das seis da Globo

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

A Regra do Jogo faz mistério com morte horrível de Romero; saiba como

Globo diminui capítulos de “O Rei do Gado” para prolongar sucesso da trama

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Aprendendo Mais (Temporada 2016) - Edição 1: República das Espadas [1889 - 1894]

Com palco do Tetra, Conmebol oficializa 10 sedes da Copa América Centenári