Juliana Silveira se destacou como a Rainha Kalési de "A Terra Prometida"

A novela "A Terra Prometida", da Rede Record, exibiu nesta semana ---- mais precisamente na última segunda (17) e terça (18) ----, uma das sequências mais esperadas da trama: a queda das Muralhas de Jericó. Os efeitos especiais utilizados nas cenas exibidas foram ótimos e a novela mereceu a boa audiência conquistada (17 pontos na segunda e 18 na terça, garantindo a vice liderança isolada). E um dos acertos da produção bíblica, que é um sucesso de audiência em todo o Brasil (chegando à liderança em algumas capitais), foi a escalação de boa parte do seu elenco.

Entre estes muitos nomes, um se destacou logo em sua primeira cena no ar: Juliana Silveira. A atriz viveu a Rainha Kalési, sua segunda vilã na carreira, uma personagem totalmente com princípios do mal. Juliana conseguiu se destacar ao lado do Rei Marek (Igor Rickli) e as cenas da sua morte, junto com o rei, foi muito impactante e bem feita.


Juliana Silveira iniciou sua carreira na televisão como assistente de palco, mas não demorou para começar a brilhar em cena. Ficou nacionalmente conhecida justamente ao ser assistente de palco de Angélica. Em 1998, esteve em sua primeira novela na Globo, "Tropicaliente".  Entre 1998 e 1999, participou do "Você Decide".

Em 2000, esteve em uma das mais emblemáticas do horário nobre da Globo e que foi reprisada recentemente pelo VIVA: "Laços de Família". Em 2002, se tornou uma das maiores revelações do seriado teen "Malhação". Entre 2005 e 2006, protagonizou, na Band, "Floribella", uma das suas mais marcantes personagens e onde mostrou também o seu talento para cantar. Em 2007, vai para a Record e faz uma sucessão de novelas na emissora: Luz do Sol (2007), Chamas da Vida (2008), Balacobaco (2012) e Vitória (2014). Em 2016, é um dos destaques do elenco de "A Terra Prometida".

Juliana Silveira se destacou e muito em "A Terra Prometida". A atriz mostrou mais uma vez o seu talento e merece todos os aplausos possíveis. Kalési já entrou para a galeria de suas personagens marcantes. O final da personagem, atingida por uma flecha e devorada pelas suas serpentes foi ótimo, e ainda mostrou que a "Rainha das Serpentes" não era invencível. Que a atriz siga sendo lembrada para as novelas, pois é uma das mais talentosas que temos na teledramaturgia brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Campeonato Brasileiro- Série A: 10ª rodada será nesta quarta, 31 e na quinta, 1°

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

Consolidados + Média dia SP | Sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Profissão Repórter retorna a programação da Globo nesta terça-feira, 4/2; saiba mais sobre a estreia da temporada 2025

Multishow define nome e data para estreia do spin-off do “Vai Que Cola”

Em Portugal, "Fina Estampa" chega ao fim com ótima audiência