Amor à Vida: Novela cai no terceiro dia, mais supera "Salve Jorge"; confira resumo do quarto capítulo


O Blog acompanha atentamente a primeira semana de Amor à Vida, nova novela das 21h da Rede Globo. Já tivemos análise do primeiro capítulo, o resumo do primeiro e segundo capítulo da novela, o IBOPE do primeiro e segundo capítulo, e nesta última postagem, o resumo do terceiro capítulo da novela.

O Terceiro Capítulo da novela foi um pouco mais curto, devido a exibição do Futebol, mais seu ibope foi de 34 pontos, ou seja, 2 pontos a menos do capítulo da última terça-feira (21)- no caso, seu segundo capítulo-.  Embora tenha ficado abaixo dos índices de seus dois primeiros capítulos, a novela superou Salve Jorge, que registrou 33 pontos, mais ficou abaixo do registrado por Avenida Brasil (2012), que registrou 35 pontos e Fina Estampa (2011), que registrou 38 pontos no seu terceiro capítulo.

Hoje (23) vai ao ar o quarto capítulo da novela. E esse capítulo marca o início da segunda fase da novela. É nesse capítulo que se passarão 12 anos. Confira o resumo do capítulo desta quinta:

Amor à Vida, capítulo 004, 23/05- Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste de procurar a filha de Paloma, e ela decide ir atrás de Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de Edith. Paloma pede para o irmão ajudar Ninho. Edith desiste de se divorciar de Félix. Bruno aceita a ajuda de seus pais para cuidar de Paula. Paloma decide se afastar de Ninho e pede para voltar para casa dos pais. Passam-se 12 anos. Bruno deixa Paula com seu pai e vai trabalhar como corretor. César repreende Félix por tentar impedir Paloma de internar um paciente no hospital. Bruno não consegue fechar bons negócios. Carlito paquera Valdirene, e Denizard o critica. Márcia pensa em casar a filha com um homem rico. Ordália e Paula sofrem um acidente, e Bruno leva a filha para ser atendida por Paloma no San Magno.

Amor à Vida vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira