Amor à Vida: Primeiro Capítulo da novela mostra que Walcyr Carrasco é o cara

Ontem foi ao ar o primeiro capítulo de Amor à Vida, substituta de Salve Jorge e após a transmissão do primeiro capítulo já é possível fazer uma análise da novela. Confira:
Logotipo da nova novela das 21h, que estreou nesta segunda, 20 (Foto: Divulgação/Rede Globo)
O Primeiro Capítulo da novela Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco, autor de sucessos como "Gabriela" (2012), "Morde & Assopra" (2011), "Caras & Bocas" (2009) e "Alma Gêmea" (2005), contou com uma apresentação de cinema, assim como "Avenida Brasil" (2012) e "Salve Jorge" (2013), mostrando que a Rede Globo pretende fazer do horário das 21h um horário detalhista.

A interpretação de Paola Oliveira e Juliano Cazarré foram marcantes e a química entre os dois atores foi muito grande e mostra a escolha certa da direção da novela. Além da Paola e do Juliano, com seus personagens, Paloma e Ninho, respectivamente, a atuação de Mateus Solano (Félix), Suzana Vieira (Pilar), Antônio Fagundes (César) e Malvino Salvador (Bruno), entre outros atores, ficam em destaque.

Entre as cenas mais marcantes do capítulo, ficam a prisão de Ninho no aeroporto, o parto e morte da mulher de Bruno e do filho que ela esperava, o parto emocionante de Paloma, Félix deixando a bebê de Paloma numa caçamba de lixo e Bruno achando o bebê de Paloma.

Essas cinco cenas acima já dão a deixa que a novela promete e prova que Walcyr Carrasco é o cara. Hoje, logo após o Jornal Nacional, vai ao ar o SEGUNDO CAPÍTULO de Amor à Vida. Será que a novela se manterá como uma superprodução? Só assistindo os próximos capítulos para saber!


Não assistiu ao primeiro capítulo da novela? Assista na forma completa, ou se preferir, por cenas:


Opção 2- Por cenas:
______________________________________
Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)