Dia das Mães 2013 #Especial- Parte III: Minha mãe, uma mulher guerreira e de fé

O Especial Dia das Mães 2013 #Especial chega a sua penúltima reportagem.
________________________________________________
+ Dia das Mães 2013 #Especial:


Dia das Mães 2013 #Especial- Parte II: Quinto Dia das Mães sem a minha segunda mãe

Dia das Mães 2013 #Especial- Parte I: A História do Dia das Mães
_________________________________________________

E nesta terceira reportagem, vamos falar da minha mãe, Luciana Pereira de Araújo, uma mãe guerreira, de fé e que tem 3 filhos. Esta é a penúltima reportagem; na quarta reportagem, é a vez de uma homenagem universal, com direto a música, texto e imagens. Não Perca! Abaixo, esta penúltima reportagem!


 Há 40 anos, mais exatamente em 1973, no dia 19 de maio, nasceu a minha mãe Luciana Pereira de Araújo, que se casou com Modesto Rodrigues de Araújo e tem três filhos: Antônio Modesto Rodrigues de Araújo (nascido em 26 de Agosto de 2011), Daniel Pereira Rodrigues de Araújo (nascido em 07 de Abril de 2008) e Décio Lucas Pereira Rodrigues (Nascido em 1° de Junho de 1998). Minha mãe é uma mulher guerreira, acorda sempre- ou quase sempre- de bom humor, disposta a lutar e a cada dia, está provando que é uma lutadora.

A Fé da minha também é muito grande e tem que ter muita paciência para cuidar de Daniel (5 anos) e Antônio (1 ano), mais minha mãe consegue cuidar, mesmo que exploda algumas vezes.

A Minha mãe é a Melhor Mãe do Mundo e eu espero ter ela por muito, mais muito tempo mesmo! E desejo a ela um FELIZ DIA DAS MÃES, EU TE AMO DEMAIS!!!!!!

Nossa Mãe! Homenagem marcará última reportagem do Especial!
Às 17h00, Não Perca!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira