Crítica: Samsung Galaxy S4 chega mostrando o melhor da Samsung

Entre um lançamento por aqui e outro ali, finalmente chegou aos consumidores o Samsung Galaxy S4, o novo 'top de linha' da companhia. Após dois posts criticando a Samsung e a Apple- e ainda vem aí o De 0 a 10 pra essas duas companhias-, vamos falar do S4, um aparelho lançado pela Samsung em 14 de março desse ano, e com lançamento no Brasil em 26 de Abril.

O Novo integrante da família Galaxy S tem a versão mais atualizada do Android atualmente (a 4.2 Jelly Bean), processadores quad-core e octo-core, ambos disponíveis em diferentes partes do mundo e um design de dar inveja!

O S4 tem recursos exclusivamente para esse novo aparelho e pode se dizer que é um forte candidato para o Melhor Celular de 2013 e a Samsung correu atrás dos seus usuários para fazer um Smartphone para o 'usuário', ou seja, buscou elementos para fazer desse aparelho um smartphone que o usuário que usará se identifique com ele, sendo assim ponto positivo para a Samsung. 

(Ao lado, duas imagens do S4: uma de frente e outra de trás)

+Samsung: Crítica Apple e Samsung (disponível em: http://deciolucasoficial.blogspot.com.br/2013/04/critica-apple-esta-cada-vez-entrando-em.html, publicada em: 21/04/2013)

E um dos aparelhos que concorrerá com o S4, é o iPhone 5, da Apple, um smartphone iOS que você encontra recursos incríveis, assim como qualquer outro smartphone Android. E além disso, existem aparelhos da Sony, LG e Motorola que estão 'prontos' e/ou se preparando para fazer um aparelho 'semelhante' ao S4.

Mais o que é fato é que aparelho igual ao S4 dificilmente chegará ao mercado, pois o S4 reúne todas as tecnologias de 2013: comando por voz, 3G, 4G, Wi-Fi e muitas outras. E pode se afirmar sem dúvidas: a Samsung acertou com o S4 e com certeza fará ainda mais sucesso que o S3 fez, realmente mostrando o 'melhor da samsung'.

Redação
Imagens: Divulgação/Samsung

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira