Morena ameaçará Lívia com revólver e vilã confessará que matou Jéssica em "Salve Jorge"


Nanda Costa em cena como Morena (Foto: Reprodução)
NANDA COSTA EM CENA COMO MORENA (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) conquistará uma importante prova contra Lívia (Claudia Raia). A vilã cairá numa armadilha e, sob a mira de um revólver, acabará confessando que assassinou Jéssica (Carolina Dieckmann).

Ricardo (Alexandre Barros) é quem dará a ideia da emboscada. Ele pedirá para Almir (Murilo Gross) marcar uma falsa entrevista com a traficante. Vaidosa, ela nem checará o local do encontro, mas Russo (Adriano Garib) ficará desconfiado.

Você entendeu o que é pra fazer? É levar a discussão pra fazer ela falar isso! Vai pelo capitão, pelo Théo (Rodrigo Lombardi)! É nesse assunto que ela se descontrola! O pouco que ela se comprometer será muito bom pra nós - orientará Almir, que colocará uma escuta em Morena.

Quando chegar ao hotel combinado, Lívia vai se dirigir a um salão, onde a rival estará escondida. Ao entrar no local, a megera vai dar de cara com Morena e logo fará menção de sair, mas uma policial disfarçada de camareira trancará a porta. A chefe da quadrilha, então, perceberá que caiu numa cilada.

Desesperada, ela tentará pegar o celular, mas Morena impedirá e jogará a bolsa para longe da traficante. Com isso, as seringas vão cair no chão e a jovem puxará uma arma escondida em sua bota.

- Fica longe... Encosta na porta! Encosta! Não vou atirar não, Lívia! Armei tudo isso só pra avisar pra você pra ficar longe do meu Théo!

- Você não é páreo pra mim, garota! Se olha no espelho! Eu não estou acostumada a abrir mão do que eu quero! Nem sob a mira de um revólver! Ninguém chega aonde eu cheguei por acaso!

- Grande coisa! Aonde é que você chegou? Grande carreira ficar enganando gente que nunca viu passaporte, que acredita nos empregos que você oferece, que nem eu acreditei...

- Não importa o material de que é feito: poder é poder! Eu vou embora! vou pegar minha bolsa ali e vou embora! Se você atirar vai sair daqui presa e perde o seu Théo do mesmo jeito!

Enquanto Lívia estiver recolhendo seus pertences, Morena olhará as seringas e fará a rival cair novamente numa armadilha:

- Seringa! Foi com isso que você matou a Jéssica!

- Pra você ver como eu sei me livrar de quem se mete no meu caminho! Se mira no exemplo da tua amiga e fica longe de mim!

Preocupado, Russo começará a ligar para a chefe, mas, como ela não atenderá, o capanga irá ao hotel. Com o clima cada vez mais tenso, Morena vai atirar para cima e os policiais aliados entrarão no salão se passando por seguranças. Lívia argumentará que Morena é a criminosa, mas eles a levarão para a polícia. Russo chegará no exato momento e começará a perseguição. Ele conseguirá resgatar a chefe de carro.

Enquanto isso, Helô vai comemorar o sucesso do plano ao telefone com Almir:

- A morte da Jéssica? Ela assumiu a morte da Jéssica? Isso sim! Agora a gente pegou ela de jeito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira