Windows Blue deve trazer melhorias praticamente em todos os sentidos, afirma CEO da Microsoft




Tami Reller, CMO e CFO da Microsoft, conversou com o blog oficial do Windows e fez algumas revelações interessantes sobre os sistemas operacionais da companhia.

Além de citar que o Windows 8 ultrapassou a marca de 100 milhões de licenças vendidas, ela também falou um pouco sobre a nova atualização do SO, conhecida pelo codinome Windows blue.

De acordo com a executiva, trata-se de um grande pacote de melhorias que deve chegar ao Windows 8 ainda no ano de 2013 e que terá como foco as novas gerações de PCs, tablets e notebooks. Será que as especuladas adaptações para a nova arquitetura da Intel vão se confirmar?

Reller disse também que a ideia é trazer uma nova gama de opções para os desenvolvedores e fabricantes de produtos que já vendam os seus dispositivos com o Windows. Além disso, otimizações para trazer mais performance, economia de bateria e melhor desempenho para os gadgets são algumas das promessas para o Blue.

Como uma boa profissional de marketing, ela não deixou de citar que a atualização deve surgir também como uma resposta a todas as colaborações enviadas por clientes do mundo todo, que, de acordo com a Microsoft, vêm avaliando e sugerindo melhorias para o Windows 8 desde o seu lançamento.

Com Blog Oficial do Windows 8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira