Salve Jorge- ÚLTIMA SEMANA: Élcio descobrirá que Lívia mandou sequestrar bebê de Morena e vai depor contra ela



MURILO ROSA, O ÉLCIO DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)

Élcio (Murilo Rosa) vai se dar mal nos próximos capítulos de "Salve Jorge". O militar aceitará uma ajuda de Lívia (Claudia Raia) para ganhar de Théo (Rodrigo Lombardi) na prova de hipismo, mas será descoberto. Expulso, ele irritará a vilã, que cancelará o patrocínio. Porém, a criminosa nem imaginará que o rival do capitão se vingará ao revelar à polícia que ela mandou sequestrar a filha de Morena (Nanda Costa).

Tudo começará quando a vilã aparecer com o mapa do percurso da prova. O oficial vai comemorar muito, mas, no dia da competição, uma pessoa vai contar a verdade ao juiz e mostrará um papel. Élcio será chamado para prestar esclarecimentos:

- O senhor fraudou a prova! Aqui... Estava entre suas coisas! O percurso da prova foi dado ao senhor antes que os outros concorrentes recebessem! Estou vendo a data do email.

- Eu posso explicar, eu não tenho culpa se mandaram isso pra mim. Achei até que era uma brincadeira, só atentei que era o percurso correto quando cheguei aqui e recebi junto com todo mundo.

- Denunciasse! O senhor está fora.

Depois da confusão, Théo será anunciado vencedor. Morena (Nanda Costa), que terá ido ao local escondida para ver a competição, ficará emocionada. Já Lívia não gostará nada do ocorrido e dará uma bronca em Élcio:

- É claro que a culpa foi sua, Élcio! É obvio que a culpa foi sua! Como é que você me deixa uma prova dessa à vista? Podendo ser descoberta, como aliás foi? Você se compromete e me compromete também! Pelo que eu entendi sua carreira no hipismo termina aqui! E o meu patrocínio também!

O oficial tentará se defender, mas a traficante será implacável e apenas desejará boa sorte com os juízes.

- Fui muito útil pra você, não fui? Você também foi muito útil pra mim num determinado momento! Já não é mais! - dirá ela.

O militar ficará furioso:

- É assim pra você? Vale a utilidade das pessoas e mais nada?

Lívia confirmará sua posição e sairá. Élcio irá atrás dela e conseguirá flagrar uma importante conversa. Isso porque Márcia (Fernanda Paes Leme) e Ciro (Sidney Sampaio) comentarão sobre o sequestro de Jéssica Vitória no hall do hotel e, cínica, Lívia dirá que escutou tudo sem querer. Com raiva da traficante, os militares sairão apressados e Élcio verá Lívia sorrindo:

- Foi ela!

No último capítulo da novela, ele irá à delegacia contar tudo o que sabe para Helô (Giovanna Antonelli). Isso complicará ainda mais a situação da vilã com a polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira