Turma do Chico Bento: Concurso de Decoração de Jardim!

Você passa muito tempo mexendo na decoração do seu sítio para que ele fique o mais bonito possível? Então chegou a hora de mostrar para todo mundo o resultado de seu trabalho e ainda concorrer a prêmios no Concurso de Decoração de Jardim!

Para participar, primeiramente leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as suas diretrizes. 

Então decore seu sítio utilizando os novos itens da coleção Jardim que você pode adquirir no Mercado ou conseguir na Raspadinha e nas promoções Comprou, Ganhou e Entrou, Ganhou. Depois, capture a tela do jogo mostrando seu trabalho e poste a imagem no mural do Facebook do jogo Turma do Chico Bento ou, caso utilize o Orkut, hospede a imagem em algum site de sua preferência e poste o link dela notópico oficial do concurso.

Para capturar a imagem da tela do jogo, como se estivesse "tirando uma foto" dele, basta apertar a tecla Print Screen do seu teclado. Depois, abra um programa de edição de imagem, como o Paint (Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Paint), escolha criar um Novo arquivo e use as teclas Ctrl+V para "colar" a sua imagem. Depois é só escolher "Salvar como" e selecionar o formato .JPG para o tipo de imagem. Dê um nome para o arquivo e pronto!

Em seguida, é só postar como uma foto no nosso mural do Facebook. Para a galera do Orkut, indicamos o site imgur.com para publicarem sua imagem. É só clicar em "Computer" e escolher seu arquivo. Por fim, pegue o link da página e poste no tópico oficial.

As duas melhores decorações de Jardim serão premiadas de acordo com a lista abaixo:

1º lugar: 1 Árvore da Fortuna
2º lugar: 1 Árvore da Riqueza

Atenção! Só serão aceitas as postagens feitas até as 23h59 do dia 22/05. A premiação será inserida no inventário dos vencedores em até cinco dias úteis após a divulgação dos resultados em 24/05.

Você já pode começar a decorar seu Jardim para participar do Concurso! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira