Dia das Mães 2013 #Especial- Parte II: Quinto Dia das Mães sem minha segunda mãe

Após a primeira reportagem do Dia das Mães 2013 #Especial falando sobre o contexto histórico do Dia das Mães, a segunda reportagem é mais pessoal, e eu fico triste ao falar, mais a vida é assim, né? Eu vou falar da minha avó Maria, a minha segunda mãe!


Todo mundo tem uma avó e considera ela uma segunda mãe, não é? Pois é. Eu tinha uma avó, uma segunda mãe até o dia 28 de Junho de 2008, quando ao receber alta do hospital devido a problemas no coração, a minha avó Maria (por parte de mãe) veio a falecer.

E foi um dia triste. Desde então, a cada segundo domingo de maio (Dia das Mães) é uma data comemorada e ao mesmo tempo uma data triste, pois eu não tenho mais uma segunda mãe e ao mesmo tempo minha mãe não tem sua mãe do lado.

Em 10 de Maio de 2009, foi um dia realmente muito difícil para a minha mãe, afinal, era o primeiro Dia das Mães sem a mãe dela que cuidou e deu muito carinho a ela. E até agora são 05 Dia das Mães sem a companhia da minha segunda avó.

(Na foto acima da esquerda pra direita: Tia Walda, Avó Maria e Tia Ana)

E realmente ela faz muita falta mesmo. É realmente muito triste você ver que nunca mais vai poder abraçar, dar carinho e comemorar as conquistas. Muito triste mesmo.

Na próxima reportagem:
Minha Mãe Luciana, uma mulher guerreira 
A Terceira- e penúltima- reportagem do
DIA DAS MÃES 2013 #ESPECIAL!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira